14/09/2012

Digam lá :D

De certeza que não sou só eu que tem saudades disto, pois não?

7 comentários:

  1. princesa recebeste o meu comentario gigante ? é que o meu pc foi abaixo logo depois

    ResponderEliminar
  2. ele era até uma rapariga lhe deu com os pés , ele gostou dela imenso tempo depois apareci eu e agora está com ela . ela vai sofrer mais do que eu sofri , tenho a certeza
    sim , pratico voleibol
    concordo contigo , seria muito melhor assim

    ResponderEliminar
  3. Correu bem a tua apresentação? :) claro que não, tb já estou c muitas saudades disso!

    ResponderEliminar
  4. isto não se faz... Como eu tenho saudades!!!

    ResponderEliminar
  5. a quem é que não apetece, com um calor destes, trocar uma aula por umas horas na praia/piscina? a quem é que não apetece?

    ResponderEliminar