04/09/2012

É hoje :)

Durante tanto tempo, nunca mais vi o Nuno (um amigo que já falei mais no início do blog), e hoje é o dia :).
Estou muito feliz por voltar a vê-lo, passado alguns anos :3.

Ele está mal por causa da ex :s e sou a única da parte dele que sabe que acabaram, quer alguém para conversar, e compreendo, porque se fosse ao contrário também precisaria de alguém :s


Só que o João, não está muito à vontade com este 'reencontro', isto porque eu já gostei do Nuno, e é verdade que ele é muito para mim, mesmo depois de eu lhe ter confessado que gostava dele, nunca mudou a maneira que era comigo, nunca me deixou ficar mal, nem nunca me quis magoar, é um bom amigo, que precisa de mim.
Mas não quero chatices para mim e para o João, é tão difícil discutir, à mínima coisa, vou-me abaixo e quero que desta vez seja diferente... Falei com ele, expliquei-lhe e espero que não se aborreça :s, porque se fosse ao contrário, talvez ficasse um bocadinho tristinha, mas não levantava problemas :x

10 comentários:

  1. sim gostava, ele e a blair achava-os super fofos juntos :))) tou ansiosa para que comece a nova temporada em outubro! oh obg *-*

    ResponderEliminar
  2. depois contas como foi? espero que corra bem :)

    ResponderEliminar
  3. acho que ele está solteiro , mas pro enquanto . ele e eu vamos namorar !
    obrigada mesmo muito . espero sinceramente encontrar uma pessoa que cuide de mim , e que seja sincero comigo nos sentimentos

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que ele também não se irá chatear :)
    Só agora consegui voltar ao blog, mas já fiz o post, se quiseres ver :b

    ResponderEliminar
  5. Geral:
    - olá, foste nomeada por mim para participares no desafio “Liebster Blog Award”, para mais informações consulta o meu blog :)
    http://fabiinho-windo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. A foto daquele post? Oh, o meu cabelo é mais ou menos daquela cor :b
    Ainda bem então, é normal ele ter ficado assim :)

    ResponderEliminar
  7. Ui ainda vai mudar tanta coisa linda, ele vai lutar muito por ela mesmo mas a Blair é a Blair e a 5ª temporada acaba em que ela decide finalmente ficar com ele mas ele diz que já não a quer e ela vai atrás dele e diz que chegou a vez de ser ela a lutar por ele :))))

    ResponderEliminar
  8. Acredita :) mas o que tá a dar agora na 3º temporada? já não me lembro, já acabei de ver a série para aí no inicio do ano, já estou à espera à muito :c

    ResponderEliminar