20/09/2012

Foi mesmo querida

Hoje de tarde fui para casa do João, estes dias tenho ido para lá fazer os tpc :). E até tem corrido bem, hoje não foi excepção x).
Só que enquanto estávamos a trabalhar, tivemos um surpresa xd, a mãe dele apareceu, a tocar à campainha x).
Eu fiquei logo assustada, não sabia se me havia de esconder (que é o normal, porque ela não gosta muito que estejamos lá sozinhos), e João disse para eu ficar onde estava (no quarto).

Ela entrou, lá, disse-me olá, foi mesmo simpática (ela é sempre assim comigo agora), e fez-me sentir mesmo em casa :$, deixou-me estar no quarto com ele sem problemas, e nem vinha espreitar nem nada xd.
E depois quando eram horas de ir embora, apareceu tbm o pai dele em casa (eu com a família dele wow xD), e perguntou-me se não queria que me levasse a casa :).
E levou :3.

Meu Deus, foram tão queridos *-*

10 comentários:

  1. Fizeste-me recordar os tempos que passava na casa do meu ex João lool

    beijinho ;) continuação de muitos dias de romance ;)

    ResponderEliminar
  2. E é o quero fazer, mas é tão difícil.. A voz dele é tão doce, tenho medo de me deixar ir, como vou sempre :c
    E talvez seja por isso que perco sempre a coragem..

    ResponderEliminar
  3. Que fofinhos :) Espero que continue assim tudo bem querida :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que seja sempre assim querida :)

    ResponderEliminar
  5. Porque me pediste desculpa? lool por me ter dito que me fizest lembrar do meu joão? Por favor, não tens nada que pedir desculpa lool

    ResponderEliminar
  6. nada como nos sentirmos bem recebidos :))))

    ResponderEliminar