04/09/2012

Liebster Blog Award

Recebi este selo (?) dos blogs, Wendy's Diary, desabafosdelluz e de no regrets, just love.
E foram muito fofinhas, Obrigadaaaa *-*


Este desafio é oferecido a blogues com menos de 200 seguidores e as regras são as seguintes:
* Postar 11 coisas sobre ti;
* Responder às perguntas que a pessoa que te ofereceu o desafio te colocou;
* Escolher 11 pessoas a quem passar o desafio;
* Criar 11 perguntas para essas pessoas;
* Ir à página deles e informá-las que têm um desafio; 
* Não ignorar o desafio!



Digo desde já, que não vou nomear blogs, porque basicamente já devem todos ter feito o desafio, portanto não interessa, e pela mesma razão, não vou criar novas perguntas :3
Sinceramente, não estou muito para pensar nas coisas sobre, portanto espero que desta deixem passar (a).

As perguntas da Wendy:

1-Qual é o teu filme favorito? Não sei bem, mas vou dizer Dear John :3
2- Qual é o teu destino de sonho? Isso é uma pergunta difícil xd
3 - Tens alguma fobia? Acho que não, quer dizer, odeio aranhas, odeio insectos, mas pronto x)
4 - O que pensas sobre a sociedade portuguesa atualmente? Really? xd
5 - Verão ou Inverno? Inverno
6 - Qual é o teu grande objetivo de vida? Ser feliz forever xd!
7 - Quem é a pessoa que mais admiras? Além dos meus pais,é a Daniela!
8 - Qual é o teu doce favorito? profiteroles conta? (a)
9 - De que clube és? de nenhum, mas agora gosto muito de ver o benfica, mais pelo João xD
10 - Qual é a tua comida preferida? bacalhau com natas mhmmmmm :3
11 - De que signo és? Sagitário :)
 
As perguntas da @lice:
Qual é o teu animal preferido? Panda *-*Gostas do teu nome? Antes não gostava mesmo, agora está a melhorar :) Manhã, tarde ou noite? Porquê? Tarde, hora melhor para encontrar com amigos :)Queres casar? Querooo :$Qual foi a maior loucura que fizeste? não faço loucuras :)És de que rede de telemóvel? vodafoneQual a profissão que queres ter? Não sei :xNamorado ou "amigo colorido"? Namorado *-*Já choraste por felicidade? Já *-*Qual o momento mais bonito da tua vida? Todos os momentos são lindos quando estou com Ele :$O que pensas do meu blog ? Adoro o blog, e a rapariga por trás dele é muito simpática :3

As perguntas da Sandrinha:
- qual é a primeira coisa que te vem à cabeça quando pensas numa pessoa especial? João, sei lá :)- quem é o teu ídolo? ídolos? não :) só os pais.- que idade tens? tenho 16 aninhos :3  
- que ano escolar frequentas? estou agora no 12º ano :)- quais são as cinco músicas que mais ouves? como já disse, ouço as músicas baralhadas no telemóvel :)- qual é o teu país/ cidade de eleição? Gosto do Algarve pá! :D- quais são as tuas séries favoritas? Pretty Little Liars, Gossip Girl, Anatomia de Grey, não sei mais xd- praticas algum desporto? não :c- qual/quem é a base dos posts do teu blog? Os posts do blog, relacionam-se com o meu dia-a-dia, portanto, a base, sou eu :p- qual é a maior loucura que gostavas de cometer se não houvessem consequências? Não posso dizer então xD, estou a brincar, não sei :)- quais são as pessoas mais importantes da tua vida? Os meus pais, os meus avós, as minhas amigas, e alguns amigos, o namorado!

5 comentários:

  1. respondi-te no post de baixo, enganei-me linda :)

    ResponderEliminar
  2. eu gosto tanto dele , vamos casar amanha (: tás convidadissima xD
    espero que tenhas razão linda


    tens um desafio no meu blogue *

    ResponderEliminar
  3. se há coisa que hoje me orgulho é da minha história, a amizade teve altos e baixos, mas acreditas que no fundo eu sabia que ele era para mim, mesmo não acreditando nisso? acabou por acontecer :)
    e uma vez que ia contar a minha história acho que ficava bem associar uma imagem a cada momento :)

    ResponderEliminar