17/09/2012

Muito bom *-*

Este dia foi espectacular :3 por duas razões:
  • a primeira é que na sala eu estou sentada à beira de um dos 'cãezinhos' do Jony (o rapaz que não gosto), e lá o rapazinho até teve cabeça e pediu para trocar com o melhor amigo do meu namorado :3 portanto a partir de hoje ele vem, espero eu, todos os dias sentar-se à minha beira :D. Assim já fico mais 'confortável'
  • a segunda é que como foi os anos da minha bf, fomos ao Porto, almoçamos no mc donald's, fomos ver lojas e depois andamos no funicular (coisa que eu nunca tinha andado) e descemos para o cais de Gaia, e comemos lá um gelado :) Tiramos montes de fotos, e rimo-nos imenso uns dos outros *-*. foi um tarde fantástica que já não tínhamos à imensoooooo tempo :3 

E agora estou eu aqui super cansada do meu primeiro dia de aulas xd.

7 comentários:

  1. Estou chateada!
    Não é só os políticos que estão a mandar o pais abaixo e o povo não vê isso!

    ResponderEliminar
  2. Belo o dia o teu... quase te pedia para trocar com meu. ;)

    ResponderEliminar
  3. Ai não tinha reparado que tinhas o link do blog dela aqui mas já dei no dela, obg por me avisares :))))

    ResponderEliminar
  4. Não ias querer trocar não lool eu se tivesse no teu lugar também não queria.

    ResponderEliminar