18/09/2012

Shop, shop shop!

Eu acho que estes primeiros dias de aulas estão a correr supeeeeer bem :D
Ontem fui ao Porto com os meus amigos. E hoje, depois de sair da escola, fui almoçar ao shopping, e dar uma voltinha com os meus pais :)
Já estava a pensar que seria a 4ª vez que ia ao shopping e não ia comprar nada :o, mas a minha mãe lá me fez a vontade :p, e é que nem foi só uma coisa *-*.

Vestido da Bershka ponto roma

Sweat às riscas com tachas na gola da Pull

Anel duplo, da Pull (este já comprei à algum tempo)

10 comentários:

  1. Que sorte :) A mim também me tem corrido bem este regresso as aulas :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto de tudo, principalmente do vestido! :)

    ResponderEliminar
  3. ele está fora da garantia, e prefiro arranjar «por fora», mas não sei de ninguém.
    Eu já tenho tudo concluído menos Fq, o que é uma chatice :C

    ResponderEliminar
  4. sem ser na vodafone. Mas tu estás no 12º?

    ResponderEliminar
  5. estas não são as minhas, mas ficaram parecidas :)
    Pois eu já acabei o 12º, agora tou mesmo sem fazer nada e com fq por fazer :o

    ResponderEliminar
  6. Pois, vais ver que isso daqui a uns dias muda e ficas com alguem melhor linda :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito de tudo, mas as pelas da pull sao as favoritas! ;)

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. não me estou a lembrar de mais ninguem xD

    ResponderEliminar
  9. achas? é apenas a teoria do: lê e refecte. Gosto do que escreves e sigo com muita atenção :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito das tuas comprinhas. lool
    O anel duplo é confortável?

    ResponderEliminar