21/09/2012

Tudo por causa de um número!

Hoje é era o último dia que se podia inscrever para uma disciplina em atraso, e lá fui eu com mais alguns amigos à secretaria, com um papel onde tínhamos que escrever o nosso nome, o nome da disciplina, o ano que queríamos e a turma.
(Nós não temos turma compatível com o nosso horário, portanto falamos com a nossa dt e ela disse que ainda nos tinham que arranjar turma).

Na secretaria uma mulher mandou-me falar com a colega do lado dela:
Eu: era para inscrever numa disciplina em atraso.
Ela: desculpe, mas não sou eu que trato disso.
Começou logo bem...
Fui então para a outra onde já estava o resto dos meus amigos:
Ela: Não pôs a turma.
Eu: Eu não sei a turma.
Ela: mas tem que pôr aqui alguma coisa.
Eu: mas se eu ainda não tenho turma, o que quer que eu ponha aí?
Ela: não me estou a fazer entender, você tem que pôr aqui a turma para onde quer ir.
Eu: eu entendi, mas nós não temos turma compatível.
Ela: mas tem que pôr aqui alguma coisa, vamos entregar isto assim?
Eu: não temos turma ainda, não podemos pôr aí nada, certo??
Ela:.... vão se embora...

18 comentários:

  1. LOL, ah pessoas que não se tocam mesmo --'

    ResponderEliminar
  2. quando é amor, não se esquece assim e eu não sou assim, não ando por aí a dizer que amo e amanhã já digo que amo outro :s

    ResponderEliminar
  3. nossa, que burra xDD aposto que foi a loira xp

    ResponderEliminar
  4. Ohn (: Parece na minha escola, uma confusão do tamanho do mundo ..

    ResponderEliminar
  5. ontem liguei-lhe e ele não atendeu...
    (está bem, eu tiro xD)

    ResponderEliminar
  6. há pessoas que não vêm um palmo à frente da cara.

    ResponderEliminar
  7. Detesto essas situações! Mesmo!
    Oh obrigada minha querida, mas não sou nada de especial :)

    ResponderEliminar
  8. ahahah é nesses momentos que me apetece dar uma boa bofetada em muita gente! :p

    ResponderEliminar
  9. foi mesmo muito mau, agora anda aí pelos cantos a fazer-se de inocente, fogo -.-
    perdoar NUNCA!

    ResponderEliminar
  10. isso é mesmo bom, que grande ajuda xD

    ResponderEliminar
  11. ainda bem que eles são assim contigo! :) Enfim, as pessoas pesam que nos estão lá para nos fazer favores mas que eu saiba eles são pagos para ajudar os alunos --'

    ResponderEliminar
  12. ponho sim, aliás até pensei que tinha..

    ResponderEliminar
  13. ahahah e é isto... há pessoas mesmo irritantes :) ahahah
    Também gostei muito do teu blogue e vou seguir :)

    ResponderEliminar