30/10/2012

a minha stora de Português vai de mal a pior x)

Querem saber as peripécias na aula de português de hoje? xd.

b0mbb:

reblogging cause
Começou mais ou menos na aula de apoio, que é depois da aula :).
Só estavam alguns alunos, e pelo menos dois estavam a falar muito baixinho, ou uma coisa assim, e ela passou-se e mandou-os mesmo embora.
Depois o P. espirrou, e foi mandado para a rua mesmo por causa disso :o tipo, isto não é normal! e todos nos começamos a rir, tipo e com razão :o
Só que o meu namorado continuou a rir, e não se conseguia controlar mesmo, e a mulher mandou-o para a rua também, o outro João também se riu e eu também e ela mandou-o lá para fora :o

Tipo, eles não fizeram nada, simplesmente, um não consegue controlar o espirro e outros o riso!
Não é falta de educação perante a stora, é só rir da estupidez que foi xd.

21 comentários:

  1. Também já me aconteceu xD
    há stores que não regulam, enfim xD

    Nunca me vieram tocar à porta, mas era engraçado ahaha

    ResponderEliminar
  2. Um bocado. Mas também é para ver se me dá os parabéns..

    ResponderEliminar
  3. Este actual nome não. Não é nenhuma data, são apenas nºs com bastante significado para mim :)

    ResponderEliminar
  4. Mesmo que ela me dê os parabéns eu vou-lhe falar disto. Não se justifica tanto tempo sem querer saber de mim.

    ResponderEliminar
  5. nao é cortar, é só por dizer miguitos xD tem calma xD mas ate vou mudar, por causa das perspetivas xp

    ResponderEliminar
  6. Oh Obrigada! Nem me digas nada, eu li tudo foi ontem, por isso já li esse capítulo, mas agora estou sempre a ir lá para ver quando sai outro :s

    Realmente mandar alguém para a rua por causa de um espirro! Por amor de deus!

    ResponderEliminar
  7. tchi que cena, também ja me aconteceu uma cena parecida :|

    ResponderEliminar
  8. Eu no secundário tive um professora assim, ia quase a turma toda para a rua! :/

    ResponderEliminar
  9. Há coisas que não se conseguem controlar e está na hora de ela ter calma x)

    ResponderEliminar
  10. também tenho uma prof meia louca, mas se essa é louca, a minha é totalmente normal (:

    ResponderEliminar
  11. obrigada eu.
    Eu tenho é uma 'sorte' com a stora de Mac's que nem imaginas --'

    ResponderEliminar
  12. A stora deve estar num dia mau, mas ainda assim não é desculpa para tais atitudes.

    R: E fizes-te muito bem.

    ResponderEliminar
  13. Oh que atrasada!
    A minha stora de português é o contrario da tua.
    Noutro dia ela mandou-nos uma sms e disse: Olá meninos, hoje vão ter uma folga porque está a chover e eu não vou dar aula! Aproveitem... AHAHAH
    Com isto ainda só tivemos 6 aulas desde o inicio do ano.

    ResponderEliminar