18/10/2012

Grupo de dança*

Vamos ter que fazer uma apresentação em educação física para avaliação.
Vamos dançar para a turma, e o stor disse que eram 3 grupos. Aproveitamos, juntei-me com as minhas melhores amigas (3) e mais 4 rapazes, o meu namorado,e o melhor amigo dele, o namorado da Filipa, e mais outro rapaz :)
 Está assim escolhido o grupo, somos 8, e vamos dançar várias músicas.

 
Estou entusiasmada, mas ao mesmo tempo, sempre preferi dançar em espectáculos com pessoas estranhas a ver, do que pessoas conhecidas, porque estas deixam-me envergonhada :o

15 comentários:

  1. Vais ver que vai correr bem. Uma vez também tive uma coisa dessas em Ed. Física mas foi uma demonstração de Body Kombat :p

    ResponderEliminar
  2. Também sou assim, mas vais ver que vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  3. não sei, as pessoas são assim... uma vez até chegou aos ouvidos da minha mãe :o
    VAI CORRER BEM (;

    ResponderEliminar
  4. É uma máquina calculadora mais sofistificada. Dá para fazer todo o tipo de cálculos, gráficos 3d, tem uma folha de cálculo como o Excel. É mesmo potente xD E cara :s

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro falar com a minha avo! Acho as historias delas super engraçadas :)

    ResponderEliminar
  7. eu bem preferia ter dado dança a educação física, mas nunca tive essa sorte :o

    ResponderEliminar
  8. Dançar ... dançar é tão bom que nem sei. BOA SORTE para essa coreografia :)

    ResponderEliminar
  9. ela já sabe como esta gente é, felizmente..
    ohh é normal, mas começas passa-te os nervos, vais ver *-*

    ResponderEliminar
  10. Há uns anos no ciclo alguns alunos davam dança, mas agora já não. No meu 12º ainda falamos com o prof mas ele não se mostrou muito interessado (:

    ResponderEliminar
  11. Pois assim talvez seja mais complicado :o mas eu nunca tive nada do género (;

    ResponderEliminar