14/10/2012

Palhaços.

Como eu já tinha referido, eu ODEIO completamente palhaços!
Não gosto deles, não gosto sequer de pessoas com fatos de animais ou o quer que seja.

No Rosário, está sempre um palhaço à entrada/saída, e eu afasto-me sempre dele.
Só que ontem não ia mesmo a deitar sentido, e quando o vi à minha frente passei imediatamente por trás do meu namorado para o outro lado.
O raio do palhaço apercebeu-se e apareceu-me com seu focinho mesmo à minha frente com o apito!

Eu gritei, e fui para o outro lado, ele continuou atrás de mim, sempre e sempre! tive muita vergonha porque depois as pessoas olhavam, mas o filho da mãe assustou-me tanto :c.

12 comentários:

  1. estás a gostar? :$
    não leves a mal a minha pergunta, mas tens medo de palhaços? :||

    ResponderEliminar
  2. Penso que goste :$
    Mas é mau demais !
    Queres contar-me esse medo de palhaços ?

    ResponderEliminar
  3. Palhaços ainda suporto, agora os que têm andas é que não!

    ResponderEliminar
  4. sim, é o que vou fazer..
    ahahahahah, eu também tenho medo de palhaços !

    ResponderEliminar
  5. Que giro... apesar de saber que existe pessoas com medos de palhaços nunca tinha ouvido o relato de alguma!!

    ResponderEliminar
  6. Ai, como te percebo. Também nutro uma ódio/medo de estimação (ligeiramente vergonhoso) por palhaços -.-'

    ResponderEliminar

  7. Eu acho que deviamos ter 2 dias de aulas e 5 de fim-de-semana !
    eu não gosto mas medo não tenho ahah

    ResponderEliminar
  8. Admito que também nunca gostei de palhaços. São assustadores.
    Não conhecia esse carrossel haha xD

    ResponderEliminar