29/10/2012

perguntas e respostas (Continuação xd)

Eras capaz de deixar a tua família e amigos para ir em busca de um sonho?
Não, não era, porque o meu sonho é ser feliz, e a minha felicidade é com eles :)

Tens algum tic nervoso?
Não nem por isso :) só se for fazer isto quando não percebo o que as pessoas dizem ou isso xd.

O que achas essencial na personalidade das pessoas?
Gosto de pessoas divertidas à minha volta, embora eu própria não seja lá muito extrovertida, que sejam dignas de confiança e que seja directas, que não andem a dizer coisas na cara e outras atrás das costas :)


Queres ter que profissão?
Isso é uma pergunta para a qual ainda não tenho resposta. Eu sei que já ando no 12º ano e que tenho pouco tempo para decidir, mas não sei mesmo :s.

(Peço desculpa por não ter respondido ontem, mas não deu mesmo :o)
Estão à vontade para perguntar o que quiserem :D

4 comentários:

  1. tenho receio,não sei bem de quê, mas tenho S:

    ResponderEliminar
  2. Apesar de ainda não andar no 12º sei bem o que isso é.

    ResponderEliminar
  3. Gostei das respostas :)
    Deixa lá, eu quando andava no 12º também não sabia o que queria seguir e depois na hora de decidir eu soube que escolha tomar :)

    ResponderEliminar