23/10/2012

Relationship.

A minha relação com a minha melhor amiga (uma delas, a que falei aqui), não tem sido das melhores.
Cada uma de nós tem os seus problemas, mas se não quiserem partilhar, como é que vamos ficar a saber?
Nós, as restantes, não a excluímos, NUNCA mesmo, mas ela teima a dizer que siim, que nós é que nos começamos a afastar.

No 10º ano, aconteceram coisas com ela e não me orgulhei muito do que ela fez, porque para mim ela, nessa altura era um modelo a seguir.
 No verão à dois anos, ela passava os dias todos com outra amiga, tinha sempre algo combinado, e não dava mesmo para estar com ela, posto isto comecei a ir praí todos os dias para casa da Daniela, e comecei a dar-me cada vez mais e mais com ela.

Quando arranjou o namorado é que foi..., passava mais tempo com ele e menos tempo connosco, e agora que somos todos da mesma turma, estamos na mesma, talvez porque o namorado dela não é tão 'espevitado' como o João, ele não se dá muito com nós, já o João, é bem demais. Não quer dizer que nós o excluímos. É que não tem nada a ver.

E o que mais irrita é que ela confessa que nós temos razão, mas continua com as coisas, continua como se nada se passasse, sem um pedido de desculpas, sem nada. Ela até pode ser tanto ou mais orgulhosa que eu, mas se esta amizade continua assim, não irá durar.
E ainda por cima, ouvir dizer que a amizade com os rapazes é melhor e sem problemas? Até pode ser, mas os rapazes com quem ela anda, não a vão ajudar quando ela cair.

Eu adoro-a, é a pessoa que eu conheço à mais tempo, só que não está correcta.
E não admite.
Só queria que ela lesse isto, sei que vai ler.

Mas agora, não achas que nos devias um pedido de desculpas?

10 comentários:

  1. Correu muito bem Mariana! Disseram que era a melhor e que dançava muito bem. Vamos lá ver se amanhã vão haver mais comentários... Espero que positivos! Obrigada pelo apoio princesa.

    ResponderEliminar
  2. Heyy, podes ajudar por favor? Votas? Iria significar muito!! https://apps.facebook.com/easypromos-premium/voteme/9603/614230182 … … de qualquer maneira, obrigada ♥

    ResponderEliminar
  3. é tudo necessário :\
    vais ver que tudo vai melhorar! :D

    ResponderEliminar