16/11/2012

A mensagem*

'1 ano minha princesa :3 Completas a minha vida, fazes-me inteiramente feliz, contigo sou feliz, uma pessoa melhor. Não tenho palavras para conseguirem dizer o que apenas beijos e atos podem demonstrar. És das melhores pessoas que já conheci, em todos os aspetos, e digo isto do coração. Eu preciso de ti, dos teus beijos, dos teus abraços, dos momentos em que ficas envergonhadinha, em que vejo os teus olhos azuis como o mar. Todos os momentos vividos contigo são especiais e intensos. À 1 ano que acordo a pensar quando te irei beijar. Nem tudo é rosas, é claro xd, mas também é isso que faz de nós o que somos e faz-nos muito fortes!
Não me arrependo de nada. Nem mudaria nada. E dar-te o beijo naquele fim de tarde de 11 de Novembro de 2011 foi das melhores decisões que já tomei. Foi a primeira vez que senti os lábios da princesa mais fofinha e bonita do mundo. Amo-te infinitamente mulher da minha vida, não há ninguém como tu. Tu fazes o que a vida deveria ser para toda a gente. Contigo quero viver, sonhar, rir, chorar, amar. Ainda me lembro o que nos rimos e choramos antes de ires para o Algarve, ou de quando te beijei a primeira vez na água da praia :3. 1 ano de felicidade e espero que não seja o único.
Amo-te mulher da minha vida!'

E ainda aqui a minha melhor amiga escreveu uma coisa para nós *-*

9 comentários:

  1. owww, tão fofinhoooos! felicidades! :D

    ResponderEliminar
  2. Ai que linda mensagem...deves ter ficado toda derretida e sorridente. Com uma mensagem assim logo de manha.

    Desejo-te as maiores felicidades :)

    ResponderEliminar
  3. Que mensagem tão fofinha :) Adorei :) Ele gosta mesmo muuuuuuuuuito de ti querida :)

    ResponderEliminar
  4. Que mensagem linda!
    Tens mesmo um rapaz super fofinho ao teu lado:)

    ResponderEliminar
  5. Se recebesse uma mensagem assim acho que me babava toda! Que queridooo

    ResponderEliminar
  6. desejo-te só uma coisa: SÊ INTEIRAMENTE FELIZ :')

    ResponderEliminar
  7. que linda mensagem! muitas felicidades outra vez linda :)

    ResponderEliminar
  8. mas que queridooooo :)
    as maiores felicidades para os dois , e que venham mais aniversários de namoro :)

    ResponderEliminar