25/11/2012

Adoro*

É lindoooo *o*

18 comentários:

  1. amanha ao final da tarde vou tentar saber preços , e depois faço .. quero mesmo fazer , adoro mesmo *-*

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo mesmo!

    Ele pode ate nao ter más intenções, mas nao confio em ninguem, e nao ia ter com ele se nem o conheço bem...e nao e depois de 3 ou 4 vezes que falou para mim que me ia convidar pa sair, acho eu!

    ResponderEliminar
  3. também gosto muito :)
    é claro, eu também gosto de estar com a agenda cheia, confesso, mas de coisas que goste :f

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho teste de História na quarta. Bem, boa sorte :)

    ResponderEliminar
  5. Odeio pessoas assim... Com o nariz empinado

    ResponderEliminar
  6. gostooooo :)
    bom resto de domingo,
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Oh, era tão bom! Os abraços são o melhor do mundo.
    Eu conseguia, agora sem prática também demorava xb

    ResponderEliminar
  8. não gosto de cobras mas a ideia é engraçada*

    ResponderEliminar
  9. Ohhh, é mesmo lindo!! Não tens irmãos?

    ResponderEliminar
  10. Ohhh, adoroo.
    Também quero uma coisita dessas, sabes onde há??
    Adorei o blog querida ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. adorei!! és mesmo lindo :o
    assim como o teu blog, estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  12. Por acaso também gosto muito dessa atriz :D *BIG BIG SLUT*

    ResponderEliminar
  13. também gosto, mas acho que entra muito dentro do ouvido xD

    ResponderEliminar