26/11/2012

Apresentação de inglês*

Hoje foi finalmente o dia da apresentação do meu trabalho.
Como algumas pessoas podem não saber, eu odeio inglês e sou bastante envergonhada :o.
Eu e a Sara fomos as últimas a apresentar, porque eu estava muito nervosa e nunca queria ir, e antes tinha dito à stora que não conseguia olhar para a turma enquanto falava, e ela:
-Tens que enfrentar o teu medo.
Pronto e lá fui eu com a S. para a a frente da turma falar inglês sobre os direitos das crianças xd.
Acho que não correu mal, a stora disse que estava bom, mas o que me acontece é o seguinte:
-decoro tudo direitinho
-chego lá a frente 
-começo a falar
-esqueço-me de tudo
- ponho-me a ler o papel com as ajudas...
basicamente.

9 comentários:

  1. em principio vou fazer na quarta ( estou cheia de medo :c )
    o teu medico é dos bons ahahah

    ResponderEliminar
  2. mesmo, quando fui comprar o meu, praticamente eram todos pretos, havia uns netbooks brancos, mas muito poucos, depois eram os mac da apple, mas esses têm a sua beleza incomparável ;)

    ResponderEliminar
  3. Ahah também sou muito muito envergonhada, mas em relação a decorar corre-me sempre bem, sempre decorrei muito facilmente e sai-me direito, mas tenho de me esforçar. Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Eu também não decoro prós testes, só coisas de momento, e assim. Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. também era muito asism.. no 12 ano é comecei a apresentar melhor, em vêz de decorar o que estava no papel direitinho, tentei perceber, e quando se percebe mesmo mesmo bem, a coisa saí bem. Agora na universidade estou sempre a fazer apresentações/ discussões/ seminários, pelo que estou mais habituada.. mas não deixo de estar muito nervosa antes.

    ResponderEliminar
  6. Eu não sou nada assim! Sou completamente o contrário... Tanto que nas apresentações tenho sempre das melhores notas da turma!!

    ResponderEliminar
  7. também me acontece isso a inglês. mas português, é na boa. :)

    ResponderEliminar