15/11/2012

Com velas... (e lanternas)

Pois é, hoje tive o prazer de jantar à luz das velas, e de lanternas!
Falhou a luz por imensooo tempo, e com eu estava a ficar sem bateria, já estava a desesperar :c, porque preciso muito de falar com o meu menino :3, só espero que não falhe outra vez, é que já foram 3 vezes :o.

Foi um jantar fora do normal, mas devo dizer que não ter luz, é uma das coisas mais secantes que pode haver (pelo menos eu acho) :o.
Ora vejam lá, se não tivesse a comer o que é que eu poderia estar a fazer a esta hora?
Bem talvez já tivesse prontinha para ir dormir xd.

11 comentários:

  1. em minha casa não falhou nenhuma vez x)

    ResponderEliminar
  2. Pois... eu também odeio quando falta a luz!

    ResponderEliminar
  3. é tão fofinho mesmo :)))) adoro, e amanhã vou tar outra vez com o meu menino aqui! eu tb era isso mas queria tanto pôr e consegui e depois de algum tempo é muito fácil pó-las acredita :c

    ResponderEliminar
  4. espero que tenhas tido um jantar agradável!

    ResponderEliminar
  5. já à muito tempo que ele não vinha para aqui, no verão era sp mas agora com as aulas não dá muito :c

    ResponderEliminar
  6. Eu também não gosto que falte a luz, é horrível quando se quer tar ao telemóvel e não se pode ou ver tv e tar no computador. Mas jantar a luz das velas se fosse com uma boa companhia não era nada mau!

    :D

    ResponderEliminar
  7. Neste caso é sempre ele que vem para a minha casa :) mas tb costumo ir para a casa dele mas é sp ao fim da tarde e nunca é mt tempo :c por isto, te-lo aqui na quarta e amanhã sabe mm bem!

    ResponderEliminar
  8. Também detesto quando a luz falta, não dá para fazer nada.

    ResponderEliminar
  9. foi um jantar diferente e, se com a companhia "certa", romântico. ihihih

    ResponderEliminar