21/11/2012

e depois é destes que me aparece no facebook...

Tenham dó de mim, please xd

13 comentários:

  1. Hahaha....que cromos mesmo! Essas pessoas não tem noção!!!

    ResponderEliminar
  2. A sério? Que cena :b Mas para te ser sincera eu não acredito que acabe

    ResponderEliminar
  3. oh meu Deus fizeram-me isso .. e eu basicamente, pus-me off para ele xd

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida! Oh por amor de deus, há com cada um.. Uns morrem, e outros ficam assim.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. a sério? eu não gosto mesmo nada de trabalhos de grupo. gosto de fazer tudo à minha maneira xD mas para tirar dúvidas, é o melhor. :)
    oooh, se calhar gosta de ti e tu deste-lhe uma tampa xD

    ResponderEliminar
  6. É que ainda não descobri nenhuma justificação plausível

    ResponderEliminar
  7. HAHAH , mas que conversa e que sorte tu tens xD

    ResponderEliminar
  8. Olá querida
    já te sigo :)


    Obrigada pelo comentário
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ahaha, que cromo. Há com cada um! Mas conheces o rapaz?

    ResponderEliminar
  10. eu também não gosto de apresentar trabalhos sozinha (nem em conjunto, sinceramente) xD
    pronto, é um forever alone! xD

    ResponderEliminar