21/11/2012

Eu sou assim x)

10 comentários:

  1. é verdade! xD
    eu bato sempre à porta porque não utilizo o telemóvel na rua. :p

    ResponderEliminar
  2. Gostei siim :3 podias meter aqui uma foto :p

    ResponderEliminar
  3. eu detesto trabalhos de grupo mas alguns até dão gosto. :)
    oh gósh, agora vou passar a pensar em waffles e crepes. queres-me meter a rebolar? :o
    eu nem sei para que tenho telemóvel mas... xD

    ResponderEliminar
  4. Acertaste na minha descrição fisica xD

    E obrigado por me achares simpatica e querida :D

    ResponderEliminar
  5. ahah eu depende de quem for a casa xD ahah

    ResponderEliminar
  6. oh mesmo assim depende.. se for a primeira vez que vou à casa dessa pessoa envio sempre mensagens, depois nas outras vezes já toco xD

    ResponderEliminar