14/11/2012

Fact about me #6

(Eu não sei se já tinha dito, mas se já, volto a dizer xd)
Eu uso óculos, e sim, é no dia-a-dia, ao que parece tenho miopia, e não gosto nada x).
Eu já experimentei pôr lentes de contacto, mas foi impossível para mim, simplesmente não consigo, aquilo é mesmo difícil para mim de pôr e se me faz impressão ver as outras pessoas a porem, então fazer isso a mim mesma... ai!

Só queria deixar de usar óculos, mas parece que ainda vou andar 
imensoooooo tempo com eles :o
E vocês? usam óculos ou lentes? :p

24 comentários:

  1. nem óculos nem lentes xb
    mas talvez seja uma questão de hábito, volta a tentar colocar lentes, pode ser que te habitues.

    ResponderEliminar
  2. Eu uso lentes diárias e ás vezes óculos. é um habito mas nao podes abusar das horas que usas lentes.
    é super simples e colocar vê videos no youtube nao tem dificuldade nenhuma. é so cortar as unhas e lavar as mãozinhas :) eheh

    ResponderEliminar
  3. eu uso óculos mas preferia usar as lentes xDD

    ResponderEliminar
  4. Eu antes usava óculos e agora uso lentes. Também queria deixar de usar, mas foi complicado, primeiro que apanhasse a tecnica de meter e tirar as lentes :/

    ResponderEliminar
  5. Eu usei óculos há uns anos atrás. Mas agora acho que devo ter que usar outra vez, tenho muitas dores de cabeça e às vezes sinto a vista "cansada".

    ResponderEliminar
  6. eu nao uso, mas gosto de ver oculos como acessorio. de vez em quando! e ate podia ser que me motivasse no estudo com um ar intelectual!


    ainda mais outra razao... se essa colega for te muito proxima ou tiver alguma ligaçao... ;)

    ResponderEliminar
  7. Também tenho miopia, mas como é coisa pouco, só preciso para as aulas ou estar no computador. Embora muitas vezes ande com eles no dia a dia, tenho medo de confundir as pessoas xD

    ResponderEliminar
  8. Ahahah, consegues sim. Tenta não pensar nisso :b
    Já usei óculos, agora já não (:

    ResponderEliminar
  9. Nem uma coisa nem outra, só óculos de sol :D

    ResponderEliminar
  10. Nem óculos nem lentes, mas já usei quando tinha 10 ou 11 anos. Mas acho que só os aguentei um mês no máximo, e secalhar ainda preciso mas não sei...

    Mas entre óculos e lentes preferia lentes..

    ResponderEliminar
  11. Eu uso óculos, raramente os ponho, mas usar lentes parece-me bastante doloroso!***

    ResponderEliminar
  12. Uso as duas coisas. Em casa ando sempre de óculos e para sair prefiro as lentes.

    ResponderEliminar
  13. eu nao uso nem oculos nem lentes.
    tenta por outra vez lentes e vais ver que te habituas :)

    obrigada linda :)

    ResponderEliminar
  14. Eu também tenho óculos mas é apenas para a vista cansada.

    ResponderEliminar
  15. Acredita, é tudo uma questão de hábito. Ao inicio também me fazia confusão só de pensar e ver mas é algo que nos adaptamos rapidamente com alguma insistência. Com jeitinho, os dedos nem chegam a tocar no olho. Foi por andar farta dos óculos que insisti, o meu problema é o mesmo: miopia.

    ResponderEliminar
  16. Eu uso lentes mas tb tenho oculos mas só uso em casa :) ao principio custa um bocado as lentes mas depois habituaste-te bem acredita!

    ResponderEliminar
  17. Não uso nem uns nem as outras. E ainda bem, acho que não gostaria nada de me ver de óculos. Mas experimenta voltar a pôr novamente as lentes, pode ser que consigas.

    ResponderEliminar
  18. eu não uso nenhum. e ainda bem porque acho que não fico nada bem! nem com óculos de sol. :p

    ResponderEliminar
  19. Uso óculos e não gosto nada! Mas pronto é a vida.
    -Elisabete

    ResponderEliminar