11/11/2012

First Kiss*

Faz hoje um ano que o meu namorado me beijou pela primeira vez!

Nós éramos amigos, ele começou a levar-me à minha sala de estudo depois das aulas e ficávamos nas escadas a conversar antes de me ir embora.
No dia anterior provoquei-o e disse-lhe que não tinha coragem para me beijar e assim e ele dizia para não acreditar muito nisso xd.
Neste dia, de tarde, ele lá me levou ao Lancaster (sala de estudo), e quando me ia embora, puxou-me pelo braço e beijou-me*. Eu não estava à espera que fizesse mesmo aquilo, fiquei super nervosa, nem conseguia mexer as pernas, não sabia o que pensar, afastamo-nos, não olhei sequer na cara dele, subi as escadas e fui embora xd.
Fui um bocadinho má, é verdade, mas no dia seguinte (sábado) pedi-lhe para vir ter a minha casa e passamos a tarde juntos, e vá houve só mais um beijinho :p.


32 comentários:

  1. AHAH , gostei muito da descrição ;) O amor tem destas coisas , dá-nos para termos as reacções mais estranhas :b

    ResponderEliminar
  2. Onde eu andava tinha, é tipo uma escola de karaté que existe quase só na minha cidade em várias freguesias. Foi um senhor que criou o estilo (;

    ResponderEliminar
  3. Que história tão linda! O primeiro beijo que damos a quem amamos nunca se esquece!

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Desculpa ter respondido lá no blog, já ganhei o habito, mas tenho de mudar isso :s

    Realmente e triste acabar no fim de 5 anos, mas foi o melhor...era apenas eu a luta para dar certo :(


    ResponderEliminar
  5. ai que fofinhos princesa, é tão bom recordar :))
    (por algum motivo a tua amiga te falou dessa forma, tenta agora perceber isso)

    ResponderEliminar
  6. Pois vai! Não o vou largar ahah :$
    de nadaaaaaa! :D

    ResponderEliminar
  7. Pois quando tem muitas pessoas conhecidas a ler é difícil expressar o que realmente se sente, principalmente se tiver a ver com elas :S

    Mas eu gostei do teu blog e do que falas :)

    ResponderEliminar
  8. obrigada, tu também, sabes bem que sim. aprecio a tua escrita, todos os dias :)
    as recordações servem para isso mesmo: para nos fazer relembrar o momento como se fosse agora :)

    ResponderEliminar
  9. Tenho um desafio para ti no blog :)

    ResponderEliminar
  10. Também gosto muito é uma das minhas músicas preferidas. Quando a oiço sinto-me mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  11. Ah pois, conta-me dessas.
    Andaste a picá-lo e depois não estavas à espera. ahahah

    ResponderEliminar
  12. Ohhh que história fofinha *.*
    A primeira vez que o meu namorado me beijou foi na praia *.*
    E também não estava à espera disso :p

    ResponderEliminar
  13. Foi um primeiro beijo inesquecível! E a tua reação também, mas o amor tem dessas coisas.
    Espero que sejam muito felizes:)

    ResponderEliminar