26/11/2012

Não me quer dar mais?

Hoje tinha consulta marcada no médico para poder começar a tomar a pílula, sou daquelas raparigas que têm dores insuportáveis quando têm o período, e como ajuda, a ter menos dores, decidi começar a tomar.
Como coisa leva a outra coisa, começou a falar de preservativos e doenças sexualmente transmissíveis, aquilo que toda a gente sabe, e depois:
-Queres alguns?
- (encolhi os ombros, porque não era necessário)
Ela deu-me 24 preservativos para a mão, parece mesmo um incentivo à prática xd.
Não me queria dar mais já agora? x)

19 comentários:

  1. a mim aconteceu-me o mesmo ahahahaahahah

    ResponderEliminar
  2. a primeira vez que também fui a uma consulta dessas também me deram uma boa dose de preservativos :PP

    ResponderEliminar
  3. 24? ahahah prevenir xD
    A mim deram-me 3 caixas de pilula e 6 preservativos.

    ResponderEliminar
  4. omfg o.o
    mas foste a uma ginecologista? :o

    ResponderEliminar
  5. eu sou sempre assim xD toca e eu tenho que ativar o meu modo de RAPIDEZ CEREBRAL xd

    ResponderEliminar
  6. o meu velho era assim meio branco sujo e fartei-me um pouco por isso optei por preto, mas também gosto deles brancos lindinhos *-*

    ResponderEliminar
  7. devia ser para os partilhares com amigos. :)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada por seguires (:
    Ahahah elas são todas assim.

    ResponderEliminar
  9. Agora tens que ter cuidado, normalmente a pilula aumenta o apetite o que faz engordar muito, em pouco tempo :c

    ResponderEliminar
  10. Ahah já estas prevenida para muitooo tempo :o
    Concordo, acho que irei mais vezes ao MAC (:

    ResponderEliminar
  11. pelo menos prevenia-se a gravidez na adolescência. :s

    ResponderEliminar