01/11/2012

No filme de terror de ontem...

Fui ao cinema com os meus amigos e namorado como tinha dito, e estivemos no shopping umas 7 HORAS!, foi tão cansativo.
Fomos ver o filme 'A casa no fim da rua', de terror é claro à sessão das 22h.
Basicamente eu passei quase o filme todo com o balde de pipocas à frente dos olhos, porque tinha medo xd.

Resultado: visto que não vi nenhuma parte assustadora do filme, não tive quaisquer pesadelos xD
(E uma das minhas melhores amigas que estava ao meu lado esteve quase todo o tempo a relatar-me o filme :) )

16 comentários:

  1. gostava de ir ver esse filme!
    p.s: adorei a imagem (:
    Bom feriado e Bom mês de Novembro querida (:

    ResponderEliminar
  2. detesto filmes de terror, já sei que à noite depois não durmo é escusado!!

    ResponderEliminar
  3. nunca ouvir falar no filme, mas agora fiquei curiosa!
    adoro o blog <3

    ResponderEliminar
  4. era para saberes pelo menos o que se passava xp

    ResponderEliminar
  5. Eu gostava muito de ver esse filme. adoro filmes de terror :p

    ResponderEliminar
  6. eu como moro «mesmo» perto, não há autocarro, portanto há muita gente a ir de bicicleta ou a pé, mas metade dos alunos vão de carro com os papás, eu costumava ir sempre de carro, mas como agora só tenho uma aula por dia, por vezes opto por ir de bicicleta para ser mais rápido (:

    ResponderEliminar
  7. Exactamente! Bem, tenho mesmo de o ver :D

    ResponderEliminar
  8. Já vi esse filme e não achei nada de especial!
    Até gostei :)

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto de ir ver filmes do terror ao cinema, mas a verdade é sempre a mesma, nunca os vejo porque morro de medo!

    ResponderEliminar
  10. ahah agora imaginei-te com o balde das pipocas à frente :D

    ResponderEliminar
  11. Assim não vale, o mais giro é ver o pessoal a saltar da cadeira, eheheh.

    ResponderEliminar