18/11/2012

O facebook...

Só serve para fazer trabalhos de grupo, e tenho dito xd.

12 comentários:

  1. assim que poder, prometo que faço mais um capitulo! :)

    ResponderEliminar
  2. R: Bem bom! hihi ^^

    Muitas vezes é xD

    ResponderEliminar
  3. a mim... nem para isso. visto nao ter trabalhos de grupo. ahah

    ResponderEliminar
  4. ai concordo contigo. também conheço miúdas com quem brincava, bem mais novas, e agora têm atributos bem maiores que eu, isso deixa-me triste xD

    ResponderEliminar
  5. Mesmo! Eu passo lá a pesquisa quefaço e assim!
    Que lool!

    ResponderEliminar
  6. Para mim o face não serve para fazer trabalhos...mas uso-o mais para poder falar com amigas e assim...

    ResponderEliminar
  7. e para saber a vida dos outros xD foi por isso que apaguei o facebook. :p

    ResponderEliminar