06/11/2012

O que fiz hoje à tarde?



Hoje tive que 'estar a falar' com o Oliver (omd, não sei como se escreve xd), um rapaz que veio de UK com mais alguns amigos, durante 1h e meia. Como eu gosto muito de falar em inglês (ironia) , só disse umas 3 ou 4 palavrinhas xd.
O meu namorado é que não se calava x).

E mais tarde, fui para casa do João, e estivemos a ver um episódio de Glee Project :D (nem sei como é que consegui convence-lo a ver aquilo, ele nem sequer gosta de Glee xd)
531434_401237769923427_1180381960_n_large
Alguém vê? :)

14 comentários:

  1. Vi um dessa nova temporada mas nem sei porquê... Eu nem gosto daquilo!

    ResponderEliminar
  2. Eheh, obrigada! Vais conseguir! ;) *

    ResponderEliminar
  3. eu vi uma vez, mas não achei piada nenhuma confesso :o

    ResponderEliminar
  4. também não gosto muito de inglês e falar então... inglês da ribeira, completamente. :p

    ResponderEliminar
  5. ahah gostei linda, o teu ingles deve ser tão bom quanto o meu xD

    ResponderEliminar
  6. Eu vi o primeiro Glee Project todinho, deste pouco vi e o que vi foi online, mas eu adoro mesmo é o Glee!

    ResponderEliminar
  7. muito obrigada doce..o meu também, nem comento ahah xD

    ResponderEliminar
  8. Belo blog! quanto ao ingles, o google tradutor por perto ajuda sempre ;) se quiseres que nos sigamos mutuamente, será um prazer! beijinhos*


    http://coral-charm-style.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/coralcharm.blog

    ResponderEliminar
  9. Ahh, não sabia xD
    Eu já fiz o exame, mas vou repetir outra vez este ano para tentar subir :( *

    ResponderEliminar
  10. Estava à espera que começasse uma série e como não estava a dar mais nada fiquei na foxlife e estava a dar isso...

    ResponderEliminar
  11. só vi a temporada passada do glee project , esta não :)

    ResponderEliminar