14/11/2012

Para a próxima avise!

absolutely-glamorous:

Once Upon a Time ♥Estou eu muito bem na minha caminha, tão quentinha, toca o despertador, são horas de acordar, ter Português logo de manhã é um sofrimento visto que não se pode falar com ninguém nem fazer alguma coisa esquisita que a stora passa-se logo.
Visto-me cheia de frio, vou para a escola ainda com imenso sono e a pensar que estava tão bem debaixo dos meus cobertores.
Toca para entrar e o quê?
A stora não aparece! Que raio, ainda por cima disse que ia entregar os testes :o.

9 comentários:

  1. Mas pensa que até foi bom, assim não estiveste no tédio da aula :)

    ResponderEliminar
  2. por um lado, até foi bom a professora não ter faltado, diz lá que não :p

    ResponderEliminar
  3. Eu fico passada, ao menos que digam que não vão!

    ResponderEliminar
  4. É mesmo mau! Também acho que os profs deviam avisar se faltam, no entanto compreendo que não o façam. Eu tive aula de matemática às 9h, nem sei qual é pior.

    ResponderEliminar
  5. Foi mesmo mau...Os meus stores não fizeram greve :o

    ResponderEliminar
  6. oh eu gosto de todos xD fazem-me rir aha
    Bom resto de semana querida :)*

    ResponderEliminar
  7. eich que cena, mais valia teres ficado a dormir :o

    ResponderEliminar