29/11/2012

Quero dormir!!!

Estou a morrer de sono :o normalmente só vou dormir à meia-noite, mas hoje parece que ainda vou mais cedo xd.
O problema é que tenho teste amanhã de Português, acho que não é necessário estudar muito, porque gramática, é comigo, e o resto é só interpretação :).
O problema é mesmo o silêncio, naquelas aulas até se ouve um alfinete a cair, e eu, assim como a minha melhor amiga, somos muito preocupadas com as nossas barrigas, porque fazem sons estranhos, e eu odeio xd.

15 comentários:

  1. Boa sorte... Por aqui os livro também têm sido a minha companhia! E o sono também x)

    ResponderEliminar
  2. ahaha...isso do som na barriga fez-me lembrar uma vez num exame, era logo demanha e nao tomei o pequeno almoço, então estava no exame e a barriga começou a fzer barulho, e eu fiquei bue nervosa a olhar pa barriga e a pensar " por favor para, vao ouvir todos" e ai apareceu o stor que estava a vigiar os exames " a menina ta com alguma duvida?" ai, fiquei tao enervada... mas foi engraçado...e constrangedor...

    ResponderEliminar
  3. ia sair de casa porque foi ao treino xdd

    ResponderEliminar
  4. boa sorte para o teste!
    aii, eu adoro o silêncio :)

    ResponderEliminar
  5. Mas como já te disse depende das pessoas, a ti pode não acontecer nada e espero que não xs agora só tens que ter + cuidado com aquilo que comes :c

    ResponderEliminar
  6. resp: ah sendo assim, passas uma boa semana com os teus melhores amigos, e vais ver que vai ser bom na mesma.. ou até podem fazer uma viagem entre vocês...
    boa sorte para o teste de amanha :)

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte:) Sei bem o que é ter a barriga sempre a fazer barulho, no primeiro teste de matemática aconteceu-me o mesmo. Se as minhas amigas não fossem eu também não conseguiria ir, por isso compreendo-te.

    ResponderEliminar
  8. Mariana querida, durma. Se não, não vais aguentar o rojão!!
    Beeeeijos querida! <3

    ResponderEliminar
  9. Eu uma vez estava no teste de inglês com um silêncio "assombroso" e a minha barriga cheia de fome decidiu fazer barulho! xp

    R:É normal ainda não conseguires bem responder. :p
    E sim, com prendas a dobrar ainda é mais difícil decidir!

    ResponderEliminar
  10. ahah tambem odeio quando a minha faz barulho :s

    ResponderEliminar
  11. Já tenho aqueles sons outra vez no blog.

    ResponderEliminar
  12. Espero que tenha corrido muito bem!!!!!!!


    Tenho sorteio de maquilhagem da Estée Lauder no blog!

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. ohh, mas a tal rapariga é do 12º, daquelas chiques que parece que têm sensibilidade ao toque e à fala. eu pedi-lhe desculpa e ela ficou a olhar para mim de lado e a MZ estava-se a rir ao máximo e ela com ar de parva. enfim, as pessoas não levam as coisas na brincadeira. :/

    ResponderEliminar