15/11/2012

Sabiam que...

Andar de amarelo à quinta-feira é sinal de desespero? xd

20 comentários:

  1. a serio? :o gostaste? tu? xp
    Eu adoro não ter luz :D e todos os anos faço um apagão - 1h - e acho mesmo giro :D velas por todo o lado!

    ResponderEliminar
  2. Não fazia ideia :o
    Eu por acaso não uso amarelo xD
    Beijinho querida*

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca irei correr esse risco porque ODEIO amarelo xd

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca uso amarelo, mas não fazia a mínima ideia!

    ResponderEliminar
  5. Eu sei xD vamos espalhar esta mensagem xp

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nas unhas também nunca usei xD

    ResponderEliminar
  7. Não sabia disso por acaso mas olha que não corro esse risco, não tenho roupa amarela xp

    ResponderEliminar
  8. acredito!
    Eu agora uso unhas de gel, já não pinto as unhas. Eu tinha um mau vicio, roia-as Xd

    ResponderEliminar
  9. a sério? não sabia de nada disso :o

    ResponderEliminar
  10. Love this yellow dress!!
    xx
    M.
    http://www.mesvoyagesaparis.com/

    ResponderEliminar
  11. A sério? Se calhar já andei e nem sabia!

    ResponderEliminar
  12. a sério? eu não sou muito fã do amarelo :o

    ResponderEliminar
  13. Não fazia ideia. Mas eu não corro o risco de ser mal interpretada porque não uso amarelo.

    ResponderEliminar
  14. Por acaso ontem não usei amarelo :)
    Adoro a música que está a dar no teu blogue :)

    ResponderEliminar
  15. a sério? xD eu não tenho nenhuma roupa amarela. :p

    ResponderEliminar
  16. A sério?! LOOOOOL xD

    Sigo, segues? http://dlingdlong97.blogspot.pt/

    ResponderEliminar