25/11/2012

Tanta coisa para fazer, e sem vontade nenhuma...

Hoje tenho que fazer imensa coisa (infelizmente):

  • estudar a apresentação de inglês;
  • estudar matemática para a questão de aula;
  • estudar português para o teste de sexta (pelo menos os tpcs já estão feitos graças à minha mamã :3);
  • responder aos vossos comentários e visitar blogs (é o que custa menos desta lista xd).
Espero que tenham um domingo melhor que o meu :o
E já agora, acrescentei mais uma 'história' no Love Life, é um bocadinho maior que a anterior :s

27 comentários:

  1. tens mesmo muitas coisas para fazer :/
    Boa sorte querida :)

    ResponderEliminar
  2. olá! tenho vindo a seguir o teu blog desde há bastante tempo. adoro tudo aquilo que escreves e por de trás de tudo isso vejo uma pessoa extraordinária!!
    gostava de poder desabafar contigo.
    o que me trás aqui? :)
    vai ser uma semana dura que aí vem, acho que 'dura' nem serve para definir os dias que se aproximam e pelos quais ando completamente aterrorizada.
    ora, segunda-feira o meu namorado vai ter jantar de curso e depois vai para a noite e quinta-feira vai com a manada toda (caloiros e respetivos doutores) para uma discoteca no porto. 2 diretas semanais, que boooom!
    sabes?, são nestes momentos que a nossa diferença de idades (4 anos) se destaca, pelo menos para mim. e não, não é ser egoísta, mais dói-me saber que ele pode fazer coisas que eu jamais neste momento poderei fazer, dói saber que ele está na noite e eu na cama. e sim, eu sei que o meu tempo chegará, mas e até lá?
    não me cabe na cabeça que ele possa embebedar-se, fumar, estar e dançar com outras raparigas, etc etc etc! e eu sei que isto não é da minha conta e aliás, não sou a mãezinha dele, mas enoja-me só de pensar, enoja-me severamente! eu confio nele, a sério que sim, e sei que jamais me trairá, mas nada me tranquiliza, nada.
    já sei que vai ser uma semana em que vai andar todo enfonado, cheio de sono e sem tempinho nenhum para mim.
    que hei-de eu fazer? mais noites a sofrer, sofrer, sofrer.

    ResponderEliminar
  3. é claro que ele já tem outra maturidade e que pode até pensar de outra maneira, e quando está com os amigos é para festejar, mas como disseste, tens de confiar nele, ele é teu namorado, e a confiança, para mim, é base de uma relação, serão só 2 dias :) e passa rápido, não temas, tenho a certeza que ele vai arranjar tempo para ti e para os amigos :). Muito obrigada é por vires aqui e expor o problema que tens, e eu estarei disposta a ajudar em tudo o que quiseres :)

    ResponderEliminar
  4. agora passo as férias preocupada com a porcaria de média e nem consigo aproveitar o tempo. :(
    oh, mas eu só vi o crepúsculo, por isso ainda deve ser muito confuso xD

    ResponderEliminar
  5. Vais ter um domingo muito ocupado, mas vais ver que vai compensar :)

    E eu consegui ultrapassar tudo pois percebi que não podia chorar por quem nao merece nem continuar a sonhar com um amor que so me fazia sofrer. Foi o grande amor da minha vida, mas teve um fim :s

    ResponderEliminar
  6. Pois...podes ter razão, mas que achei muito estranho, achei!

    ResponderEliminar
  7. Humm,só precisas que alguém te dê uma boa picadela para despertares ehehe Força nisso, já que tens de fazer e tens,quanto mais cedo melhor,depois sentes-te mais segura e tudo correrá melhor :)

    ResponderEliminar
  8. quanto aos macarons, és do porto não és? de certeza que não deve faltar pastelarias recheadas deles por ai..é uma questão de procurares..quando experimentares diz :D bjinhoo

    ResponderEliminar
  9. :o tens um amor impossível?
    Conheces a Ariana, aquela sereia com a mania? Eu sou vizinha dela e também vivo no oceano atlântico! Vamos ser amigas sereiaS?

    ResponderEliminar
  10. é horrível? pior que a minha não é: 12,57. :'( qual é a tua?

    ResponderEliminar
  11. em principio faço esta semana linda ( segunda , quarta ou sexta )

    ResponderEliminar
  12. Junto-me ao teu clube, um domingo a estudar!

    ResponderEliminar
  13. quanto mais coisas há para fazer, menos é a vontade xD

    ResponderEliminar
  14. O meu fim de semana também foi só estudar :S

    ResponderEliminar

  15. uma festa já foi, o jantar de curso. bem, correu bem, tirando a parte de que ele ficou um bocadinho para o alegre, e o resto tudo em vias de facto (bêbados).
    imagino como srrá da quinta feira, na discoteca. isto ainda me matou mais por dentro.
    mete NOJO saber que pode ficar bêbado, NOJO!

    ResponderEliminar
  16. porque é que te sentes assim quando ele fica bêbado? tens medo que ele faça alguma coisa que não deva?
    Como está com os amigos, se eles beberem, ele não se irá cortar, e irá beber também, mas vês? ele não te escondeu nada, disse-te tudo o que aconteceu :) Acho que não deves estar preocupada :)

    ResponderEliminar
  17. namoramos à 1 ano e 3 meses, a verdade é que já passamos por muito e ainda continuamos juntos :)
    ele não é muito de beber, mas já se sabe como TODOS são quando estão com os amigos, etc.
    surpreendeu-me bastante numa atitude que teve: pediu ao amigo (que lhe ofereceu a casa para dormir) para não ficarem lá até ao fim, e saírem por volta das 4h, quando tinham autocarro, assim aproveitavam e iam à aula (às 11h).
    a festa foi ontem e a verdade é que ainda não disse nada, só sei que chegou eram 6h23.
    ele hoje vai ter prova de trompete e espero que tenha a noção disso. há-de acarretar com os seus atos.
    estou mal!

    ResponderEliminar
  18. não estejas, ele é crescido e sabe o que faz :)
    acho que ele fez muito bem em pedir para virem embora mais cedo, só que de certeza que os outros amigos não quiseram :s. espero que ele já tenha dito alguma coisa :).

    ResponderEliminar
  19. na sexta-feira à noite estive a falar com o meu namorado e ele disse-me que precisava de um espaço só para ele para tentar perceber o que se passava com ele próprio, pois havia momentos em que não sentia muito a minha faltta e andava muito inconstante. ele próprio disse que se estava a cagar para tudo e havia momentos em que simplesmente não queria estar numa relação, nem conseguia ter o tempo necessário para me dar o carinho e a atenção que mereço.
    a verdade é que ele ainda não se organizou nem orientou desde que entrou para a faculdade, quase não tem tempo para estudar e conciliar tudo e chega tarde a casa, e isso descontrola-o por completo!
    eu quis logo acabar, já é o 2º tempo (o 1º foi no final das férias de verão), mas acabamos por dar um tempo à séria, ou seja, fazer tudo como se já não namorassemos (não falarmos, etc..). ele disse que precisava de ter um grande choque para perceber de vez o que realmente sente sem quaisquer dúvidas. dei-lhe o prazo máximo até sábado para acabar com este tempo.
    o que me causa confusão é que a semana foi perfeita, tudo esteve bem, e ele próprio diz que me ama, até na sexta-feira mo disse, e as suas atitudes de facto revelam-no!
    isto mata-me completamente, destrói-me, deixa-me sem saber o que pensar. acho que, neste tempo, vou-me mentalizar do pior e começar a esquecê-lo, pois nada sei o que vai acontecer sábado e não quero ter nenhuma desilusão.
    ele disse-me que nunca me queria perder como amiga e jamais me iria queres esquecer. para mim, após um relacionamento, acaba o amor, acaba a amizade e jurei-lhe que se isso acontecesse deixaria de contar comigo, até porque nunca conseguiria ser a amiga dele, nem vê-lo como tal.
    o que achas de tudo isto? :\

    ResponderEliminar
  20. Um amigo meu já fez isso à namorada, pediu-lhe uma semana, sem falarem, sem se verem nem nada, e passado uns 3 dias não conseguiu suportar mais a distância :)
    Acho que lhe deves dar esse tempo, não falar para ele, embora te possa doer muito. Se ele pediu, dá-lhe esse tempo, ele irá dizer-te alguma coisa, acho que as esperanças ainda estão em cima, porque como ele disse, ele ainda te ama :)
    É só um tempo fofinha, e vai correr bem, espero :)

    ResponderEliminar
  21. olá :) há quanto tempooooo! confesso que já tinha saudades de vir aqui ao cantinho desabafar mas, infelizmente, com a escola e tudo o mais, foi bastante difícil conseguir conciliar tudo.
    espero que esteja tudo bem contigo e que nunca te esqueças que sempre que precisares, estou aqui também*
    muita coisa aconteceu no tempo em que me ausentei! as coisas com o ivo correm bastante bem e agora o que me trás aqui diz respeito ao campo profissional..
    ando totalmente confusa com o meu futuro. estou no 9º ano e a verdade é que não tenho bem a certeza do que realmente quero.
    desde pequenina que sempre quis ser pediatra! sempre foi o meu sonho, até porque adoro crianças :) por outro lado, também a música (toco clarinete) sempre me acompanhou e tem em mim e na minha vida um impacto bastante forte!
    resumindo, estou divida entre ir para ciências e tecnologias ou ir para uma escola profissional de música.
    se for para ciências e tecnologias, tenho a oportunidade de deixar todas as opções em aberto (iria continuar no conservatório até ao 8º grau, que corresponde ao 12º ano), enquanto que se for para a escola profissional o meu futuro já iria estar somente direcionado para música, sem alteração possível!
    causa-me imensa confusão ter amigos que já têm um objetivo traçado, já sabem com toda a certeza aquilo que querem e eu aqui, sem de nada saber!
    se estivesses no meu lugar, sem certezas de nada, o que farias?
    um beijinho enorme*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não te consigo ajudar mui porque estou como tu, não sei o que irei fazer em relação a ir para a universidade ou não ir, e ando no 12º :s.
      Mas eu iria para ciência e tecnologias, vias como corria, acho que se tiveres boas notas, tens mais possibilidades nessa área :) Um ano, já dá para ter uma ideia do que podes vir a querer, e depois podes sempre seguir ou mudar de escola e ir para uma de música :).
      É só a minha opinião e muito obrigada por vires continuar a falar comigo :p.
      Se quiseres tenho lá em cima o e-mail do blog e podes falar por aí, ou senão podes continuar aqui :) como quiseres :p

      Eliminar