06/12/2012

De tarde :D

Hoje lá fui buscar o telemóvel novo à loja *-* (mas só o vou ter no dia do aniversário).
O telemóvel é lindo, é mesmo fácil de mexer, é um bocadinho pesado e como é a primeira vez, tive assim muito cuidado para não o deixar cair xd. mas com o passar do tempo vou deixando de ter tanto cuidado, já sei como sou xD.

A minha mãe também queria trocar de telemóvel, isto se dessem algum dinheiro pelo dela, e ia trocar para o meu, mas eu isso recusei :s, isto porque neste telemóvel está tipo a minha vida, tem as minhas mensagens importantes, que eu gosto de relembrar e não gosto que as pessoas venham cuscar quanto mais a minha mãe :s.
Ela mudou de ideias visto que, não deram nada pelo telemóvel, por falar uma peça mínima, mas enfim, melhor para mim xd.

19 comentários:

  1. eu também sou assim com os telemóveis xD mas é uma peça a que não ligo muito. :)

    ResponderEliminar
  2. Quando fazes anos minha linda? Eu também sou assim no inicio tenho cuidado com ele, mas depois já nem ligo...

    ResponderEliminar
  3. A sério? Que giro *.* nunca tinha conhecido ninguém da blogosfera a fazer anos no mesmo dia que eu ;b também te sigo +.+

    ResponderEliminar
  4. Um selo para ti no meu blog princesa +.+

    ResponderEliminar
  5. Ai eu venero telemóveis!!! *-*
    Que vicio nada saudável!! Qual é o teu novoooo?

    ResponderEliminar
  6. É quase sempre um ou dois dias antes do natal.

    ResponderEliminar
  7. acho que toda a gente é um pouco assim, no inicio como é novo, temos muito cuidado, mas depois como já vai passando o tempo, já andamos com ele como calha para ter um novo! ahahah

    ResponderEliminar
  8. Eu dantes também era assim, ao inicio tinha muito cuidado mas depois já não me preocupava. Agora já não, tenho este quase há dois anos e ainda me preocupo imenso, e tento ter imenso cuidado para ele não cair.

    ResponderEliminar
  9. Eu também sou precisamente assim, no início tenho cuidadinho mas depois já não :p

    ResponderEliminar
  10. DESCULPA?! se fosse na outra sala não tinha problemas nenhuns em ficar no meu lugar...na outra já não foi bem assim. estavamos na porta e eu disse que queria e ia ficar atrás... a stora abriu a porta e eu corri para o lugar, e porque os rapazes se sentaram do outro eu sentei-me ali.
    Vocês também não estão a perceber o meu lado. E depois porquê que ela não falou comigo, para mostrar que não tinha gostado? Que eu saiba os lugares não são marcados...
    E depois quando sou EU a dizer alguma coisa vocês ficam logo todas afetadas mas quando é a Elsa a pôr indiretas no twitter eu não tenho direito a ficar chateada. Pelo menos pensava que tu me ias compreender mas já vi que só a minha mãe e o rui é que compreendem. e o rui sabe o que se passou, e diz que ela está a fazer um drama com uma coisa que já aconteceu e nem merece que eu vá falar com ela, já a minha mãe diz que é uma infantilidade e para não me preocupar.

    ResponderEliminar
  11. Compreendo-te, tb sou assim com telemóveis eheh

    Desculpa a invasão, mas gostei do teu blog *

    ResponderEliminar
  12. Ahah , realmente não era muito bom ela ver o que tens lá! :D *

    ResponderEliminar