13/12/2012

Dia para esquecer.

Recebi o teste de matemática e português, os dois horríveis.
E a única nega que vou tirar na pauta é um 9 a matemática, de certeza :c 
tudo por causa deste teste que tirei 5!!!!
Falando por mim,  acho vergonhoso eu tirar uma nota mais baixa que o meu namorado :c
Estou feliz por ele, isso nem se põe em causa, e sei que entrei em pânico no teste mas pronto.

*Pelo menos só fiquei feliz com uma coisa, pedi 16 a educação física, 
e o stor está a pensar num 17 talvez :)

9 comentários:

  1. ainda só vamos no 1º periodo, até ao 3º levantas tudo... e até o 17 a ef. :)

    ResponderEliminar
  2. um cinco é uma nota muito baixa, mas não tens de ter vergonha. tens de ver os pontos em que erraste e tentar fazer bem melhor para a próxima vez... não te "chateies" com a matemática, não te esqueças que tens de fazer um exame (para o ano acho - porque não sei em que ano estás xD)
    parabéns pela nota de E. física :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda tens muitooooo tempo para recuperar a nota de matemática :) Também vou tirar 17 a ed. fisica :p

    ResponderEliminar
  4. OHH, vais melhorar vais ver!
    Fogo, quem me dera tirar 16 a educação física logo no primeiro período, quanto mais 17 ... xD
    Amanhã recebo o meu teste de matemática, que medo :s
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. ainda há muita escola pela frente :)

    ResponderEliminar
  6. Não fiques triste, melhoras para o próximo periodo xs e eu sei bem o qt é dificl a matemática em ciências, por isso é que mudei :c

    ResponderEliminar
  7. Não tens de sentir vergonha por ele ter melhor nota que tu. No ano passado também tive 8 ou 9, já não me lembro. Mas no final do ano o prof foi um generoso e subiu um valor a todos, tive 10. Por isso, vais conseguir melhorar:) Eu sei bem como a matéria é difícil!

    ResponderEliminar