27/12/2012

Eu odeio o el corte inglês!

Não consigo andar por lá, é tudo muito chegado e odeio shoppings assim. 
Roupa de um lado e roupa do outro!
vocês gostam?
Tive que ir lá trocar umas prendas e acabei por trocar por uma impressora e um lacinho muito fofinho :3


Peço desculpa pela ausência, porque além de andar ocupada com o Natal e assim, 
também andei a jogar Sims *-*
Comprei uma expansão nova (Ambições profissionais)


(estas duas fotografias já foram tiradas com a máquina nova :3
aqui está:
)


10 comentários:

  1. Mudei o endereço do blog, peço aos seguidores que quiserem continuar a seguir que passem lá e metam para seguir de novo, caso contrario não vão encontrar os posts recentes na lista de leitura.

    Cliquem no meu perfil e depois no blog e sigam em cima onde diz follow.

    (caso seja meu afiliado não esqueçam de mudar o endereço na barra lateral)

    bjnho e desculpem!

    P.s: se pudessem divulgar no vosso blog agradecia :)

    ResponderEliminar
  2. TENS ESSA EXPANSÃO DO SIMS 3. :o TAMBÉM QUEROOO!!!! é fixe?

    ResponderEliminar
  3. Muito fixe...
    Eu nunca fui ao el corte ingles mas pelo que dizes nem quero ir.

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui, não sei :P
    A máquina é tão fofaaa :3
    Como é a expansão? Eu a partir do sims 3 nunca mais comprei nenhum jogo sims :P

    ResponderEliminar
  5. quais são os novos empregos que existem nessa expansão? :s

    ResponderEliminar