24/12/2012

Feliz Natal Blogosfera!

Como já estou a ver posts a desejar o Feliz Natal, decidi tambémm fazê-lo :3

É a véspera de Natal, e ao jantar vou ter a minha mãe comigo, mas quando for para abrir as prendas (à meia-noite) já não a devo ter comigo :c.
É tão injusto as pessoas terem de trabalhar na noite de Natal!
O outro ano foi a mesma coisa e também não passei a passagem de ano com ela porque teve de ir trabalhar, mas este ano vai ser diferente :)
Bem, bom Natal e que recebam muitas prendinhas :3

17 comentários:

  1. Também acho mesmo injusto, a minha prima nem jantar vai poder, está no hospital a noite toda :s

    ResponderEliminar
  2. É chato quando as pessoas que amamos não estão connosco -.-
    Feliz Natal querida! (:

    ResponderEliminar
  3. Oh querida, que pena... Mas aproveita todos os momentos antes de ela se ir embora! :) Não ficas com mais ninguém em casa?

    ResponderEliminar
  4. UM BOM NATAL PARA TI, com e sem a tua mãe :) Sabes que apesar de ela não estar contigo, está a pensar em ti :)

    ResponderEliminar
  5. É muito injusto mesmo, a minha mãe, por vezes, também trabalha no dia de natal e ano novo (mas apenas durante o dia).
    Feliz Natal querida:)

    ResponderEliminar
  6. Realmente, é muito chato,mas certos serviços são mesmo necessários, mas não fiques triste e aproveita bem o tempo que te resta para estar com ela!!! :D
    Feliz Natal!!!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! Espero que tenhas tido um bom Natal :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. eu amei o filme (hunger games)por isso é que comecei a ler a trilogia, para saber o que acontece de seguida!
    Beijinho, desculpa a demora a responder, com o natal e tudo não tive tempo.

    ResponderEliminar
  9. Oh obrigada e igualmente (apesar de já ser dia 26 X))

    ResponderEliminar
  10. espero que o teu natal tenha sido bom :)
    gostava de ter umas vermelhas ou umas pretas e tu? :D

    ResponderEliminar