14/12/2012

Já vos disse que odeio a minha stora de português?

mydreamyheart:

New Photo!
Se não disse, está dito.
Ela é uma exagerada e uma paranóica!

  • espirramos, quase que vamos para a rua.
  • dizemos 'santinho', 'viva', quase que vamos para a rua.
  • falamos um bocadinho para o lado, quase que vamos para a rua.
  • chegamos, sentamos-nos, se não tivermos já o caderno aberto, berra para nós.
  • chegamos uns 5 minutos atrasados, parece o fim do mundo e ameaça marcar falta.
  • não trazemos o caderno/livro, ameaça marcar falta.
Pois.
E aos meninos bonitos da stora?
Nadaaaaaa!

Exemplo de hoje:
Foram as apresentações orais. (não vou falar de mim mas das outras apresentações)
Menina querida- fala pouco tempo mas com uma linguagem assim mais 'crescida'
Stora- Muito bom.

Menino bonito- fala praí uns 5 minutos (a apresentação devia ser de 1 min.)
Stora- Muito bom.

Vai a F.- fala bem, e respeita o tempo, poderia estar um pouco nervos mas correu bastante bem.
Stora- Suficiente ou Suficiente +

Vai o J.- fala mesmo bem, assim sem problemas, tudo direito.
Stora- Suficiente.

E depois diz que não privilegia ninguém? 
só pode estar a gozar comigo! 
odeio estas injustiças!!!!

16 comentários:

  1. Sigo de volta :D
    Relaxa miúda,estás de férias. Meninos engraxadores há em todas as turmas (ainda bem que já me livrei da escola) mas é isso que nos faz querer ser ainda melhores que eles graças aos nossos esforços e não a privilégios ;)

    ResponderEliminar
  2. Realmente esse professores são uns verdadeiros nojentos( desculpa a expressão), mas é a verdade!

    Não, não foi o do facebook, foi o meu primo( não e mesmo primo) com quem tive algo há uns tempos.

    ResponderEliminar
  3. infelizmente os professores agora são (quase) todos assim. -.- eu nunca consegui ser a querida de nenhum professor das aulas teóricas (só os profs de ef é que gostam de mim xD) por detestar essa cena das preferências. -.-

    ResponderEliminar
  4. não sei, mas espero que para breve :c
    há sempre uma stora assim...

    ResponderEliminar
  5. olá querida, podes passar pelo meu cantinho, e se gostares, podes seguir? estou a começar. beijinho.
    http://bloom-lovingyourself.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estamos as duas a torcer pelo mesmo xD
    Comigo aconteceu-me parecido, tive 18 e 17 num teste, e uma colega minha teve 17 ou 18 num e 14 noutro, porta-se mal, a stora chama-a atenção um milhão de vezes e no fim do módulo (estou num curso profissional) teve 17 como eu! Eu que não faço metade das coisas que ela faz, passo tudo e ainda participo, enfim, e depois tudo conta, ou não há privilégios, nota-se ..

    ResponderEliminar
  7. Mas não ligues. Há profs,e profs. Uns melhores que outros mas todos têm os seus meninos queridos infelizmente. Não te rales com isso,acredita no que te digo porque também já fui aluno numa turma que só aqueles queridinhos tinham notas altas e nem faziam nada de jeito,e eu (e o resto) que estudavamos noites e dias inteiros não tinhamos o que mereciamos.
    Mas é assim que aprendemos e agimos sabendo que fizemos tudo pelos nossos esforços e não graças aos outros.
    Posso não ter ficado com uma média alta em termos de teórica mas em prática e no projecto final fui a segunda nota mais alta. E no relatório o meu 18 calou muita mesmo muita gente :$

    ResponderEliminar
  8. Estás em que ano? Sinceramente,esquece os outros e concentra-te na tua média. O resto a sério caga. (desculpa a palavra)

    ResponderEliminar
  9. Nós so falamos raramente e assuntos normais, tipo ola e td bem e assim, mas hoje disse-me isto. E ontem disse que me achava diferente, que tinha mudado com ele...mas eu tive mesmo de mudar depois de tudo que se passou

    ResponderEliminar
  10. O teu namorado, em relação à rapariga com cara de enjoada xb
    Stores assim são uma porcaria, a sério.

    ResponderEliminar
  11. também não gosto nada dessas injustiças :o

    ResponderEliminar
  12. Ai odeio estas situações dos meninos queridos :S Revolto-me logo!
    Mas deixa lá querida, esforça-te por ser boa aluna e depois ela não tem nada para te prejudicar :)

    ResponderEliminar
  13. É mesmo revoltante quando os professores privilegiam uns mesmo à descarada.

    ResponderEliminar
  14. E eu que pensava que era só na minha escola que era assim. Felizmente que fui sempre alunas de dezassetes e dezoitos e nunca houve muito por onde pegar. Mas sempre odeie injustiças e depois, não sei estar calada e acabo sempre por ficar eu prejudicada por querer ajudar os outros. Mas não te preocupes, querida. Não penses nisso, até porque na nossa vida, vamos passar muitas vezes por isso, acho eu.

    ResponderEliminar