02/12/2012

Matemática

 
Amanhã tenho o meu último teste de matemática deste período, e ainda não estudei nada :o.
Ontem estive por aqui e a estudar biologia, e só posso estudar hoje, ainda por cima acho esta matéria mesmo confusa :o, mas preciso tirar um boa nota para a média :s.
Acho que esta segunda ronda está a correr melhor, espero que continue assim :)
 Bom fim-de-semana meninos e meninas :3

(Hoje fui ao shopping e encontrei o telemóvel, percorri todas as lojas e finalmente encontrei *-*, não havia na montra nem na loja mesmo, mas encomendei e chega na quarta :D)

18 comentários:

  1. Obrigadaa , adoro te-las assim ! :D
    sim eu exprimentei e disse logo que não ia resultar e afinal , acertou !~

    ResponderEliminar
  2. uma boa sorte princesa :)) o que sai? :s

    ResponderEliminar
  3. Então boa sorte para o teste de Matemática *

    ResponderEliminar
  4. que sorte... :o
    era mesmo giro voces terem um telemovel igual, era muito fofo *.*

    ResponderEliminar
  5. Tem uma boa semana querida e boa sorte para os testes :)

    ResponderEliminar
  6. Que bom princesa! Já tens uma prendinha! Vai correr bem, vais ver! Bos sorte!

    ResponderEliminar
  7. ohh sou nada :$
    diria mais ciumento :s

    ohh porquê?

    ResponderEliminar
  8. olá princesa, desculpa nunca mais ter dado notícias, mas com as aulas é muito complicado vir ao pc :s
    aconteceram antas coisas :''''c

    ResponderEliminar
  9. Boa Sorteeee :) e ainda bem que já o encontraste *

    ResponderEliminar
  10. exatamente! xD mas tenho o meu touch há +- 2 anos e adoroooo!

    ResponderEliminar
  11. amanhã tb tenho teste a matemática xs boa sorte linda :)

    ResponderEliminar