19/12/2012

my closet is thankful #14

PRENDAS!!! 

Peço desculpa por ter estado ausente, não tive tempo nenhum, e de caminho vou responder a todos os vossos fantásticos comentários :D
Então logo de manhã recebi o telemóvel dos meus pais :)
Os meus pais deram-me também a prenda de uma das minhas avós 
que foi esta camisola da Pull, sweatshirt desenho tigre
Depois na festa dos meus amigos, o meu namorado deu-me uma almofada da nici e uma amiga minha, a Elsa, deu-me um conjunto de pulseiras fofinhas :3

A minha outra avó deu-me esta camisola, 
Pull, sweat com estampado caxemira
A minha madrinha deu-me um estojo de maquilhagem, 
e hoje comprei outra prenda de anos,
Pull, camisa com tachas douradas
E obrigada a todos! 
Também reparei que o blog chegou às 20 000 visitas no dia dos meus anos :3

21 comentários:

  1. podias ter posto fotos da almofada, pulseiras e.... do bolo :DDD

    ResponderEliminar
  2. Adorei todas as tuas prendas, muito lindas (: E adoro o teclado do telemóvel :b eu já só consigo escrever com teclados desses

    ResponderEliminar
  3. Parabéééns por essas visitas todas!
    E as prendas são todas muito giras :)

    ResponderEliminar
  4. Oh :) espero que tenha sido um ótimo dia!

    ResponderEliminar
  5. hahah parece que saiu o fábio e agora quem é que achas que vai sair? :b
    o que é que vais oferecer ao teu namorado no natal? eu nao tenhjo ideias para oferecer ao meu!!

    ResponderEliminar
  6. Amo a camisola dos leões, é linda ♥♥

    ResponderEliminar
  7. Que boas prendinhas :) é pena já teres estragado o telemovel :(

    ResponderEliminar
  8. Tudo coisas muito fofinhas, gostei da camisa :D

    ResponderEliminar
  9. Foram só prendas lindas! Mas mereces:)

    ResponderEliminar
  10. Sim querida gostei, tives-te sorte (:

    ResponderEliminar
  11. Ola mariana. Gostei do teu blog e segui e espreitei alguns posts.
    Eu quero comprar um telemovel parecido o com o que te ofereceram (o sony ericsson txt pro). esses telemoveis são bons, e as chamadas consegue-se ouvir bem? (é que eu cada vez que estou em chamada com o meu namorado é uma guerra porque ele não me ouve). Podes me dar a tu opinião por favor, se não te importares manda-me a resposta como comentário para o meu blog. Obrigada. Beijinhos

    ResponderEliminar