29/12/2012

Saldos? não consigo!

Hoje, como tinha os pais em casa, decidimos ir ao shopping, e como era saldos pensava que ainda poderia comprar alguma coisinha xd. Mas não, eu gosto dos saldos porque se arranja coisas mais baratas, mas odeio porque aquilo parece uma autêntica feira! Tudo espalhado, até no chão e a Pull and Bear então!! tanta gente que lá estava :o.
Prefiro aqueles dias calmos em que está tudo arrumado, as coisas são muito melhores :3.

Comprei um verniz só

E uma coisa que queria à muito tempo era furar mais uma vez a orelha portanto lá fui hoje :)
Não tinha o brinco que queria portanto tive que escolher o pequenino brilhante, mas tbm gostei dele :3



26 comentários:

  1. Gosto bastante desse brinco (: É igual aos meus :P

    ResponderEliminar
  2. Os saldos é sinónimo de lojas tipo feira! resultado esse que advem da falta de princípios das pessoas, parecem animais.

    ResponderEliminar
  3. É realmente uma confusão, e há quem adore a agitação, mas eu nem por sombras!
    Hoje também lá fui, mas fui de manhã para tentar evitar um pouco a confusão mas mesmo assim! :s
    Eu também quero furar aí (:

    ResponderEliminar
  4. Eu ontem também tentei ir comprar alguma coisa, mas só comprei uma camisa. Se eu gostasse de feiras ia a feiras, mas parece que o shopping também se torna feira nos saldos e eu odeio isso!

    ResponderEliminar
  5. Fui hoje ao saldos e aquilo estava uma salganhada !

    Esta muito muito giro :D

    ResponderEliminar
  6. acabei de fazer também um post também sobre os saldos! ahaha

    ResponderEliminar
  7. Eu tambem não gosto muito de confusão, mas os saldos são de aproveitar :)

    ResponderEliminar
  8. A rapariga que está no centro da imagem, é uma médica de Nova Iorque, que tenta adaptar-se à vida numa pequena cidade. Ela quer ser cirugiã acho mas não consegue e decide aceitar a oferta de um Homem, que conheceu durante o seu mestrado em medicina e que lhe fez uma proposta para trabalhar numa pequena clínica médica em Bluebell, que depois de ela ir para lá vai descobrir que esse Homem era seu pai e ela quando chega à cidade, ele já faleceu mas deixou-lhe a clínica a ela. O Homem negro que está na imagem vai ser o melhor amigo dela pq vai ser uma das primeiras pessoa que a ajuda, ele é um jogador famoso e é o presidente de lá. O de camisa verde da imagem é pq ela vai sentir uma empatia mas depois descobre que é casado com a outra rapariga da imagem, típico :) e o outro Homem, é o vizinho dela, tem grande química os dois e andam sempre pegados mas ficam super fofos!

    ResponderEliminar
  9. hoje também fui aos saldos e só consegui comprar umas calças de ganga... em todas as lojas haviam milhares de roupas pelo chão era horrivel nao se conseguia ver nada o.o
    hahahah talvez, mas nunca aprendi (só sei uma palavra porque tenho uma amiga chinesa) xD

    ResponderEliminar
  10. As minhas vans são estas: http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-PT&tbo=d&authuser=0&biw=1280&bih=685&tbm=isch&tbnid=OQL4uspslhiczM:&imgrefurl=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450503398-tenis-vans-old-skool-red-black-vermelho-e-preto-_JM&docid=vWilZzy5dCJRlM&imgurl=http://bimg1.mlstatic.com/tenis-vans-old-skool-red-black-vermelho-e-preto_MLB-F-3440649063_112012.jpg&w=1200&h=1200&ei=h2HfUMaINIKXhQfczICYBQ&zoom=1&iact=hc&vpx=734&vpy=347&dur=18&hovh=225&hovw=225&tx=144&ty=187&sig=114536988493817362624&page=1&tbnh=145&tbnw=145&start=0&ndsp=25&ved=1t:429,r:15,s:0,i:130

    Já as tenho fez este verão 3 anos, só encontrei uma pessoa com umas assim iguais, normalmente vê-se sp as cores ao contrário (o preto onde tá o vermelho e vise-versa), sp gostei mt delas, já tão velhinhas mas não as deito fora :)

    ResponderEliminar
  11. Olha eu já fui aos saldos e comprei uma camisola da stradivarius. Mas sim ,aquilo parece autentica feira.

    Obrigada*

    ResponderEliminar
  12. agora falta a elsa furar mais uma vez xd
    E obrigada pelo elogio :*

    ResponderEliminar
  13. Gosto do brinco, é fofinho (:
    R: OMG! Que fixe! Se há emprego que sempre quis ter no sims é ser bombeiro e empregada doméstica :P
    Quando me casei com uma e ela mudou-se para casa pensei que ia continuar a trabalhar mas depois aperece logo como estando desempregada --'

    ResponderEliminar
  14. R: Pois, sem angariar dinheiro fica um bocado cara :/

    ResponderEliminar
  15. Eu ando a ganhar coragem para furar as minhas ... ahahah :) segui tbm!

    ResponderEliminar
  16. Também não gosto muito dos saldos por causa disso!

    R: sim, cá neva! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  17. O melhor momento para ir aos saldos é demanha, quando as lojas acabam de abrir x) senão depois, nem vale a pena HAHA

    ResponderEliminar
  18. a cor do verniz é muito fofinha Mariana :)
    (não, podes dar-me?)

    ResponderEliminar
  19. a Pull and Bear era a loja mais caótica que entrei |:

    ResponderEliminar
  20. Também sou assim :)

    R: oh... obrigada princesa.
    Ainda bem que gostaste do blog, fico feliz por saber :D

    ResponderEliminar
  21. Adoro esse verniz comprei um igual ontem!
    Muito obrigada pelo apoio!
    Boa passagem de ano!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  22. A Shannon voltou ;)

    Na sextaa também estava uma loja com tudo pelo chão, acho que era a mango se não me engano :)

    ResponderEliminar
  23. Também fiz um furo igual ao teu há pouco tempo :)

    R: Não vou continuar a fazer as perguntas porque penso que não é preciso ter uma rubrica em especial para vos fazer perguntinhas, assim faço-vos as perguntas quando me apetecer :)

    ResponderEliminar