18/12/2012

Tenho os melhores amigos do mundo!!!!

Omg, vocês não imaginam!
Fomos para casa da Daniela, estivemos a fazer pipocas, sim nós, a fazermos pipocas xd.
Primeiro foi o JoãoO. a fazer, ficaram pretas e não estavam saborosas e o tacho ficou todo preto no fundo, depois fui eu e a elsa, ficaram, perfeitas, e mesmo boas :D

Tumblr_mbdki7bsbr1rio2hoo1_500_large_large
Estivemos a jogar a imensas coisas, a cantar no karaoke e assim e tbm a comer (passamos a tarde a comer).
Depois íamos ver um filme, pelo menos foi o que elas tinham dito xd. e sentamo-nos todos no sofá. Era um vídeo que eles todos tinham feito, tinha a minha turma a desejar-me os parabéns, tinha cada um deles a falar, depois a minha dt (aquela prof. de português que tanto adoro), e fotografias minhas, ou só com eles, e também vídeos do algarve com a Daniela!
Foi a melhor prenda de sempre!!!!


Depois a Danie fez um bolo espectacular e cantaram me os parabéns :3 e depois foi rir, comer, jogar ao mauzão, guitar hero, atirar com balões (*-*) e a tirar fotografias.
Foi espectacular!
E o João deu-me uma almofada mesmo fofinha, branca que a minha mãe gostou muito e claro que eu também, e a Elsa uma pulseira muito linda :3

Agora falta, comer mais bolo e mais uma festa xd porque ao jantar tive outra xd.

Tumblr_mf8qss4qz01rj3b8lo1_500_large
Querem ver as prendas? :)

14 comentários:

  1. PARABÉEEEEEEEENS PRINCESA ! esqueci-me :c

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados querida :/ e tens mesmo os melhores amigos do mundo :)

    ResponderEliminar
  3. Foi uma tarde muito divertida pelo que li. E ainda bem porque os dias devem ser passados sempre da forma mais feliz de todas, sobretudo estes dias especiais!

    ResponderEliminar
  4. Foi uma tarde em cheio :) O vídeo foi uma ideia mesmo gira :)
    Sim, quero ver as prendas :)

    ResponderEliminar
  5. oooow, eles foram mesmo fofinhos :o
    siiiim, mostra-nos as prendinhas! :D

    ResponderEliminar
  6. Foi sem dúvida uma excelente maneira de passar o aniversário e as surpresas foram lindas! É claro que quero ver as prendas:)

    ResponderEliminar
  7. ainda bem que gostaste amor :')))
    quero ver as prendinhas, como é obvio :D

    ResponderEliminar