08/12/2012

um fim de semana com estudo (mais uma vez)

Já estamos a uma semana do final das aulas, e mesmo assim as minhas storas querem que façamos mais um trabalho!
A de matemática vai fazer uma questão de aula, mas isso foi porque eu pedi muito, sei que muitos da turma não gostaram, mas eu sei que o teste me correu muitooo mal e não quero tirar nega no final do período.

Mas vou ter uma pessoa a interomper-me o estudo de tarde, o João vem cá uma horinha, já que os meus pais me deixaram aqui em casa xd. Não foi por quererem x).

Um bom sábado para vocês :p 
Que vão fazer hoje? :D
(sondagem em baixo para quem ainda não votou, obrigada :3 )

15 comentários:

  1. olha eu hoje vou estudar matemática, tenho teste na terça... -.-

    ResponderEliminar
  2. Passear :)))

    Sorteio no blog! my-lovely-clothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu fui com ele à bershka experimentei roupa de prepósito para ele ver algo que gostasse, e pronto feito :)
    Bom estudo!
    Beijinhos, e de nada *-*

    ResponderEliminar
  4. Tenho um selo para ti no meu blog xD

    ResponderEliminar
  5. eu também ainda vou fazer uma questão aula, como no primeiro teste, em 26 alunos só houve 5 positivas, a prof optou por fazer uma questão-aula, melhor, ela nem queria muito, mas nós insistimos (;

    ResponderEliminar
  6. o meu fds vai ser passado a estudar também :|

    ResponderEliminar
  7. Claro que podes. Votei para que cries um twitter.
    Tenho um selo para ti no meu blog <3

    ResponderEliminar
  8. o meu tambem vai ser de estudo -.-
    Antes fosse assim querida xd

    ResponderEliminar
  9. Por acaso azul turquesa deve ser muito giro :)

    ResponderEliminar
  10. Já não tenho nada para estudar :) Aproveitei e vi um filme de tarde :)

    ResponderEliminar
  11. também ainda tenho montes de coisinhas na última semana de aulas. :/

    ResponderEliminar