17/01/2013

A reunião

 
Correu muito bem, não houve queixas de mim (directamente :p).
A dt: 'A Marianinha é muito sossegada, o João é que me responde mais.'

DT: A Mariana disse que ano passado tirava melhores notas nos testes, pareceu que não gostou muito de mim, mas disse-me isto com um sorriso.
Mãe: ela acha que o método de correcção dos seus testes é um bocado rígido, é só.

A stora também disse que ainda havia muita conversa, que na aula de inglês certos alunos conversavam muito e nunca se calavam e punham-se a fazer tpc's de outras disciplinas xd. (TIPO EU)

12 comentários:

  1. obrigada eu por teres gostado do que escrevi, saiu bem de cá dentro *
    podes seguir o meu cantinho, linda? ;) *

    ResponderEliminar
  2. A minha também foi hoje e também pensei que ia correr mal, porém a stora não disse nada de mal, ihihi (:
    R: Em que coisas? :b

    ResponderEliminar
  3. Detesto as reuniões, nunca sei o que é que um grupo de pais e professores estão a conspirar contra nós xD

    ResponderEliminar
  4. Deve ser raro o aluno que nunca fez os tpc's de uma disciplina noutra.

    ResponderEliminar
  5. ahaha a aula de inglês é sempre aquela base! Ja na minha turma de outros anos era assim :P

    ResponderEliminar
  6. Abri o teu blog e começou a tocar uma música de John Mayer - Free Falling.
    Adoro adoro adoro!! :))

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que correu bem :p
    R: Eu entrei no tribunal sem dizer nada a ninguém. O tribunal é público podes entrar á vontade :)

    ResponderEliminar
  8. tiveste sorte, pá! :D porque é que as aulas de inglês são sempre assim? ahahaha

    ResponderEliminar
  9. ainda por cima as coreografias são em grupos mistos? ahaha, que giro :D
    obrigada pelo conselho, querida, eu vou resolver a situação com eles (;

    ResponderEliminar