03/01/2013

Acabaram as minhas aulas (por hoje)

 
Comecei logo com matemática o que foi horrível, mas como eu nunca estou com atenção nesta aula e estou sempre a falar para a frente, para o lado e para trás e a contar e ouvir novidades até foi engraçado xd.
Depois tive a jogar futebol na aula de ef, e estava-me sempre a rir no campo, era pontapés pro ar, golos falhados, passes malucos, foras infinitos xd...

Fiquei a saber que ninguém da minha turma leu o Memorial todo, o que me faz até sentir bem xd. E a menina querida da professora que disse no 1º período à professora que já estava quase a acabar o livro, nem à 200 página chegou -.-

(Oh, shit, esqueci-me com que pé entrei)

12 comentários:

  1. Parece que o teu primeiro dia de aulas ate correu bem :)

    ResponderEliminar
  2. Ahah, então tiveste um bom dia de aulas :) *

    ResponderEliminar
  3. Hoje a aula de ed foi mesmo fixeee xD *para variar* xD

    ResponderEliminar
  4. Eu também comecei logo com matemática, que bom! (not) ahaha

    ResponderEliminar
  5. Educação física sempre é melhor que filosofia e português (o que tive a seguir) xD

    ResponderEliminar
  6. É sempre assim. Querem sempre parecer bem...
    Boas aulas!

    ResponderEliminar
  7. Eu estava na segunda aula e lembrei-me disso tambem!
    Do tipo: OMG! Eu já não sei com que pé entrei! Ahah

    ResponderEliminar
  8. parece que o teu dia correu bem ahah :)

    ResponderEliminar
  9. Eu também ainda não li o Memorial do Convento... agora fiquei mais descansada :) ahah

    ResponderEliminar