11/01/2013

Chegou finalmente *-*

Era para ir com as minhas amigas ao shopping comprar uma camisola para o torneio de futebol em que vamos entrar, e que também vai dar para a apresentação de dança, mas... ligaram ao meu pai a dizer que o telemóvel já estava na loja *-*.

ihearthuckabees:

or just this????
Então fui com os meus pais ao shopping buscar o telemóvel  depois de 3 semanas e 1 dia sem ele xd. não fizeram a actualização, mas também não a vou fazer porque tenho medo :o.
Não paguei nada, o que foi bom :3 e este post esta a ser escrito com ele :D.

(Já agora para a Essência, não consigo aceder ao teu blog, e á pergunta que me fizeste sobre o telemóvel, eu gosto muito dele, e ouve-se muito bem, talvez às vezes seja por causa da rede que não o consigas ouvir muito bem, mas eu gosto muito deste :) )

Comprei foi uns brincos pérola na Parfois :)
Finalmente já e sexta :b

18 comentários:

  1. A parfois já está em saldos? comprei na primark 5 pares de desse tipo de brincos mas uns maiores que outros, adoro-os

    ResponderEliminar
  2. oh, se eu dissesse "obrigada, os chocolates eram deliciosos!" ela passava a trazer sempre os mesmos, não é? xD mas os meus pais e o meu irmão adoraram os chocolates. mas eu já lhe disse que se fosse de leite, de certeza que gostava... :)
    eu adorava andar em aulas de guitarra (mas principalmente de canto) mas tenho de aprender sozinha porque não há €€€€. :/
    o que é que o teu pai dizia/fazia? :o

    ResponderEliminar
  3. Por acaso escrevi um post novo porque tu me tinhas lembrado :c E o que é que dançavas? :o Até que enfim sexta !

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito dos brincos :))
    R: É muito. É um sítio onde o silêncio é perfeito!

    ResponderEliminar
  5. ñ uso brincos pq não gosto, mas esses são lindos.

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que já tens o teu telemóvel, deve ter sido difícil esperar :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito das pérolas que compraste :)

    ResponderEliminar
  8. Acho que agora já consegues aceder ao blog. E obrigada, eu já o fui encomendar *-* É mesmo do telemovel... tá a precisar da reforma desde que o comprei. enfim más escolhas :)

    ResponderEliminar