28/01/2013

English test

 neon-blisque:

daisy-melody:

Not my photo - I found it on instagram. Ashley is amazing 

OMG… ASHLEY BENSON!!!
E hoje fiz o teste de Inglês, nós já todas a pensar onde nos íamos sentar para copiar melhor, e o raio da stora decide por-nos por ordem!
Eu estava cheia de medo mesmo, porque só consigo fazer o teste de inglês copiando pelo João, e começei a stressar. E depois acabei por ficar na diagonal dele, o que foi bom até :p.
O teste podi ter sido mais fácil :s, e acho que tenho positiva :).

E visto que a nossa stora de Biologia já faltava à uma semana, puseram um stor mesmo fixe no lugar dela :D

13 comentários:

  1. OMG FIZEMOS UM POST COM O MESMO TÍTULO AHAHAH :DDDDD

    ResponderEliminar
  2. Sigo +.+ tu e a Filipa (Midnight in Paris) são da mesma turma? ;o

    ResponderEliminar
  3. Ingles nunca foi o meu forte, no meu 10º copiavamos todos pelo mesmo aluno

    ResponderEliminar
  4. Ahahahah, agora fizeste-me lembrar eu, as vezes xD
    Ps: Segui ;D

    ResponderEliminar
  5. Também nunca fui muito boa a inglês, o que me levou a no secundário optar por francês.
    R: Eu também nunca corri no verão, foi mais na altura em que nem está calor nem frio...

    ResponderEliminar
  6. de certeza que consegues boa nota :)

    r: sim, mas foi também com mais turmas

    ResponderEliminar
  7. Eu achei bastante triste, sinceramente.
    E tu tens inglês no décimo segundo ano? Nunca conheci ninguém que tivesse..

    ResponderEliminar
  8. se achas que vais ter positiva já é bom. Interessei-me pelo teu blog e segui :)

    ResponderEliminar
  9. não é tarde para seres escoteira! é awesome! :D
    já percebi! quero ver esse filme! :D
    owwww, que fofiiiiiiiinha! :D

    ResponderEliminar