14/01/2013

Fear Factor

De certeza que vocês já ouviram falar deste concurso, eu é que sou uma pessoa completamente à parte e nunca tinha visto xd.
Então é assim, este é o programa mais nojento que já vi em toda a minha vida, tenho a certezinha absoluta!
O meu namorado é que me pôs a ver aquilo no youtube uma vez e hoje também vimos dois episódios xd.

Os concorrentes para ganharem o prémio final podem ter de comer insectos, de formas horríveis, estar em contacto com tarântulas, ratos, cobras e afins... é horrível mesmo. Nem fazia metade do que eles fazem :o.
E vocês, já viram algum episódio? o que acharam? xd

25 comentários:

  1. Acho que esse programa já chegou a dar na TVI.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito. E já houve a versão portuguesa, mas à uns anos.

    ResponderEliminar
  3. Isso já deu na TVI, mas cá em portugal nem era assim grande coisa comparado ao que dá agora (nem sei em que canal), é horrível! Eu não gosto x)

    ResponderEliminar
  4. Já vi. É horrível! Nojento! Arrepio-me toda ao ver xp

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que isto chegou a dar cá em Portugal, há alguns anos atrás...

    ResponderEliminar
  6. Já vi sim e não achei grande piada..Os concorrentes têm de enfrentar as suas fobias e medos mas são sempre nojentos xD

    ResponderEliminar
  7. eu também pensava assim antes linda, mas acredita que quem ama, supera.

    ResponderEliminar
  8. Eu para já quero manter um bocado a minha imagem "privada" minimamente. Talvez daqui a uns dias mostre mesmo o meu cabelo ;b

    ResponderEliminar
  9. Já tentei ver, mas enoja-me porque apanho sempre episódios em que comem coisas estranhas :b
    R: Eu também adoro (:

    ResponderEliminar
  10. por acaso não conheço essa programa...

    ResponderEliminar
  11. Já cheguei a ver isso, mas achei mesmo horrível. Eu não tinha coragem x)

    ResponderEliminar
  12. Este programa já dá há ANOOOOOOOOOOOOS, é mais velho que eu sei lá o quê.
    Eu já vi alguns, mas ainda assim acho extremamente nojento. O meu pai mete-se a ver e eu esforço-me para não olhar para a televisão porque se olho ainda me vomito. Pelo que disse já percebeste que concordo completamente com a tua opinião.
    E mais, quem faz aquilo deve ser um herói.

    ResponderEliminar
  13. Podes crer! Deixa-me menos confusa e faço diferentes tipos de exercícios :D

    ResponderEliminar
  14. Muito bem :b Alguns sim, mas há raparigas que não se aguenta xb Aqui há uns dias vi um episódio do fear factor em que os concorrentes tinham de procurar baratas e quando as encontrassem tinham de as agarrar com a boca e colocá-las numa caixa, nojo xD

    ResponderEliminar
  15. Costumo ver e gosto muito. Adoro ver a coragem dos concorrentes :)

    ResponderEliminar
  16. Houve até uma edição portuguesa :)
    É horrível, aahaha

    ResponderEliminar
  17. Já vi várias vezes e realmente é preciso ter muita coragem para passar todos aqueles desafios. Eu, tal como tu, não fazia metade!

    ResponderEliminar
  18. eu ja vi esse pragrama e nao gosto nada... é nojento :S

    ResponderEliminar
  19. Nunca vi mas também acho que não vou gostar :x

    ResponderEliminar
  20. adoroooooooooooooooo ahah :)

    oburguessocial.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Já ouvi falar deste programa, por acaso :o

    ResponderEliminar
  22. eu sou COMPLETAMENTE VICIADA neste programa, não tens noção, A-D-O-R-O!
    r: mas estás em que área? :)

    ResponderEliminar
  23. Eu vejo na fx, da aquela adrenalina de ver quem ganha!

    ResponderEliminar