13/01/2013

Love this *-*

Quero um brinco igual a este, é extremamente fofo *-*

15 comentários:

  1. Não me importava de ter um ilhar! É realmente fofo! *.*
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar
  2. É mesmo bom sabermos que aquilo que achamos não é só por sentirmos e estarmos "cegas". É bom saber que não sou a única a achar que ele gosta mesmo de mim :$

    ResponderEliminar
  3. fogo, mesmo assim é alta cena ter de inventar uma coreografia ;)

    ResponderEliminar
  4. Oh muito obrigada!
    Adorei a imagem! Quando souberes onde posso encontrar um igual, avisa-me. :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho uns parecidos são umas estrelas do mar, mas ficam mais acima nao ficam ao penduro!
    Mas adoro esses. Adoro Brincos

    ResponderEliminar
  6. Amei o brinco, é mesmo super giro! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Que giro! Faz-me lembrar um filme, "Acquamarine" :b
    R: Oh que giro, tinha acabado de ler o post dela e depois li o teu e foi logo automático xD

    ResponderEliminar