21/01/2013

Megan is Missing

le-sparks:

Gemma
Hoje, em casa do João decidimos ver um filme, e o escolhido foi 'Megan is Missing', sobre os perigos da internet, dizia que era de drama e de terror, e contava uma história verídica de duas raparigas que foram sequestradas por um homem que se fazia passar por um rapaz mais novo no chat. Primeiro foi a Megan e depois a Amy (a sua melhor amiga).

Durante o filme, fiquei chocada com certas coisas que raparigas de 14 anos fazem, mas enfim, e não era nada de terror, mas aos últimos 22 minutos de filme tudo muda, e aí percebe-se que é mesmo chocante.
Eu não consegui ver essas partes, mas o João continuou a ver :s.
Ainda bem que não vi, porque tenho a certeza que não iria conseguir dormir :c.

Vocês estão com vontade de o ver? :s

20 comentários:

  1. Fiquei com curiosidade, mas não sei se tenho coragem..

    ResponderEliminar
  2. Já vi! Esqueci-me de falar nele no blog.
    É mesmo chocante. Os últimos 22 minutos são mesmo horriveis (ainda bem que não viste!). É terrivel pensar que foi um filme baseado numa história veridica.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  3. No outro dia estava a procura d filmes de terror e apareceu esse, mas preferi não ver, mete-me confusão saber que ha homens a sequestrar raparigas, as intenções so podem ser más!

    ResponderEliminar
  4. ahahah que estranhas que são xb amo esta musica!

    ResponderEliminar
  5. Eu sei que fui um pouco mazinha, e não gostava que mo fizesse ate porque ja o fizeram uma vez, mas tive de ser sincera é que ele esta a ficar demasiado interessado :s

    ResponderEliminar
  6. Deixaste-me com imensa curiosidade de ver o filme querida, vou procurar

    ResponderEliminar
  7. Uiii não! Odeio esses filmes chocantes :s

    ResponderEliminar
  8. Eu de certeza que não conseguiria ver xb
    R: Mal tenha a minha câmara tiro fotos querida (:

    ResponderEliminar
  9. Eu fiquei com curiosidade em ver pelo simples facto de ser baseadomnuma história verídica, mas sou um poço como tu, provavelmente ficarei com medo. Por isso tenho que ponderar.

    ResponderEliminar
  10. Fiquei com curiosidade de ver, não com vontade. Também sou sensível como tu, e não conseguiria ver essas partes.
    R: Porque senti necessidade de escrever num momento em que estava um pouco irritada com uma situação. Mas depois percebi que podia estar a ser injusta em algumas palavras e aí optei por não enviar.

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto de filmes de terror.
    Tenho de experimentar!

    R: Dá muito geito!
    É *.*

    ResponderEliminar
  12. Sempre tive alguma curiosidade em ver esse filme... Não sei bem porquê :s

    ResponderEliminar
  13. A cor é a parte que mais gosto :b
    Não conheço o filme, mas pareceu interessante. Talvez veja.

    ResponderEliminar
  14. Eu fiquei... Vai já para a minha lista de filmes que quero ver!

    ResponderEliminar
  15. adoro esse tipo de filmes! :o podes dar exemplos que coisas que elas faziam...? :o
    sim, a sala de professores ardeu com o mau tempo e chuva x)

    ResponderEliminar
  16. Fizes te me querer ver ;o
    Eu gosto sempre quando é algo que nos dá um abanao p a realidade ;)

    ResponderEliminar