04/01/2013

my closet is thankful #15

De tarde fui ao shopping com os meus pais, de roupa não vi assim nada de especial, e se via alguma coisa gira, ou já tinha imperfeições ou não tinha o meu número :c. Adoro é as novas colecções :3

O meu principal objectivo era encontrar uma mala preta que pudesse leva para a escola. Eu levava a da minha mãe mas ela às vezes  também a queria levar e entravamos "guerra" xd.
Parfois

(Ahhh, aquilo a impressora, acabei por descobrir o cd escondido cá por casa xd)

21 comentários:

  1. Eu não gosto assim muito de preto, mas às vezes dá jeito ter uma malinha preta! Gosto muito dessa!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Mesmo!
    Eu ando toda roída a espera de quando eles vao ficar juntos!

    ResponderEliminar
  3. tb vi esta na parfois antes de comprar a minha :)

    ResponderEliminar
  4. É muito bonita a mala (:
    E ainda bem que já resolveste o problema da impressora.

    R: Eu também achei *.*

    ResponderEliminar
  5. se falta muito para acabar "os maias"? vou na página 18 xD

    ResponderEliminar
  6. A sério Mariana do Perfect Girls Aren't Real? xp

    ResponderEliminar
  7. Tens os links disponivéis agora no meu blog querida!
    Beijinhos espero ter ajudado!

    ResponderEliminar
  8. Confesso que estava inspirada xb e sim, ele foi um querido +.+

    ResponderEliminar
  9. a mala é muito gira :)

    resp. não, o exame não correu bem :|

    ResponderEliminar
  10. ahahaha eu costumo partilhar malas com a minha irmã e também costumamos entrar em guerra!

    ResponderEliminar
  11. Já vi esta mala na parfois e achei muita bonita :)

    ResponderEliminar
  12. Gosto da tua opinião! O único problema é que estou sem ideias :/

    ResponderEliminar
  13. a sério? que giro xb
    adoro a mala preta da foto!

    ResponderEliminar
  14. Eu também ando com a da minha mãe...

    ResponderEliminar