27/01/2013

Não deixas de ser o melhor rapaz que já conheci ♥

Eu e o João temos as nossas discussões.
Temos opiniões distintas a cerca de certos assuntos. E como eu e ele somos mesmo casmurros e difíceis, por vezes chocamos...

Eu não gosto disto, porque além de ficar chateada, ou ele, eu nunca dou o braço a torcer, eu sou orgulhosa demais para isso, e ele tem bastante paciência para mim porque se fosse outro de certeza que já me tinha posto a andar xd.
Eu amo-o muito , mesmo que ele seja grande chato, resmungão, e me ponha com os cabelos em pé :), ele sabe bem que nunca consigo ficar mesmo zangada com ele, porque está sempre a fazer piadas e não aguento xd.

Curiosidade: A nossa última 'discussão' foi por causa de francesinhas!

17 comentários:

  1. Às vezes é bom sermos o oposto da outra pessoa. Imagina só se fossem os dois uns casmurros, talvez não corresse lá muito bem

    ResponderEliminar
  2. Mas, a meu ver, é melhor assim do que serem daqueles casais todos melosos xb

    ResponderEliminar
  3. Isso é bom para perceberem o quanto gostam um do outro...

    ResponderEliminar
  4. discutir por comida? ai que desperdício de tempo, comessem que isso passava-vos :o

    ResponderEliminar
  5. Que grande discussão ahah
    É normal haver discussões...
    R: Ainda não vi querida. Ainda não tive tempo!

    ResponderEliminar
  6. Eu também não acredito que o D. que eu fui conhecendo tenha feito aquilo ;s

    ResponderEliminar
  7. Ai rapariga, rapariga, algum dia terás de ser tu a dar o braço a torcer. Tenho de concordar, se fosse com outro já tinhas ido. Mas isso só demonstra que ele realmente deve ser um fofinho:)
    R: Obrigada:)

    ResponderEliminar
  8. Cada vez entendo menos o que se passa/passou, e acho que só falando com o D. vou perceber direito... ;s

    ResponderEliminar
  9. houve uma vez q estava a chover imenso, e ele veio a correr atrás de mim, msm depois de lhe ter mandado embora, e abraçou-me e eu mandei-o novamente embora. virei as costas e ele ficou ali a olhar para mim ..

    ResponderEliminar
  10. Não era alguém especifico. Era toda a gente. Toda a gente que me conhece tinha acesso ao meu blog. Basicamente, todos sabiam quando eu estava bem, quando estava mal, quando tinha alguém, quando me chateava com alguém... e isso impedia-me de estar livre no meu próprio blog.

    ResponderEliminar
  11. sois mesmo fofos, aguentem-se um ao outro ;)

    ResponderEliminar
  12. exemplos do que as raparigas do filme faziam que te deixava chocada? :o
    e concordo com a inês, comessem que isso passava-vos xD

    ResponderEliminar