27/01/2013

Não me vou afastar, por vocês *-*

Recebi imensos comentários a dizer que não queriam que eu me afastasse, a Inês silva até me disse que me batia se eu me fosse embora, e como fiquei cheia de medo, decidi não me afastar mais xd.

Não era afastar-me mesmo, só que como isto das aulas e assim, é complicado, com 3 teste esta semana, 1 trabalho para apresentar e mais os trabalhos de casa, é muito difícil estar aqui todos os dias a postar e responder aos comentários :s. Peço muita desculpa pelos comentários em atraso mas teve que ser xd.

Muito obrigada :D

13 comentários:

  1. nao tens que estar aqui todos os dias (: Estas quando podes. Primeiro a escola e depois o resto (:

    ResponderEliminar
  2. ainda bem q ñ te vais afastar deste mundo do blog, linda :')

    ResponderEliminar
  3. Eu pessoalmente adoro o teu blog, se tiver de esperar uns dias para postares de novo eu espero. Se isso te ajuda a ter melhores notas isso é que interessa :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem :D

    R: Mesmo <3 Cada vez o amo mais.
    Oh... Obrigada :D Fico feliz!

    ResponderEliminar
  5. Não tens de agradecer :)
    Fico mesmo feliz por continuares aqui pelo blog, mas também compreendo que por vezes é difícil gerir tudo com a escola e assim...

    ResponderEliminar
  6. Oh,ainda bem que não fugiste..não te preocupes com isso, depois compensas tudo ehehe :P
    Boa sorte agora para todo esse trabalho!!!

    ResponderEliminar
  7. isso claro. ser fácil ñ têm piada nenhuma ñ é? ;) *

    ResponderEliminar
  8. Só digo isso da Biologia, porque a minha professora de Biologia está sempre a perguntar, por isso é que te perguntei se tinhas. (podeias ter outra como escolha)
    ó o bater era uma expressão boa para teres medo, consegui yey (a) ahahhaha
    que tenhas uma óptima semana, na companhia dos teus melhores, e na nossa claro :m
    que venhas cá (sempre que PUDERES) partilhar connosco :')

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte com os testes... Tenho feito um grande esforço para também não me afastar!

    ResponderEliminar
  10. demora o tempo que precisares, mas não demores muito ahah :)
    mudar o meu nome no blog é mais para a minha proteção e segredo, não quero que ninguém descubra o meu blog. :s

    ResponderEliminar