22/01/2013

Nuvens negras assustam-me xd.

Hoje o tempo estava muito esquisito xd. 
Havia tempos em que não chovia como começava a chover granizo a potes!
Hoje até tiveram que adiar o jogo dos rapazes da minha turma por causa da chuva e granizo que entrava para o campo, mas ainda bem que o fizeram porque os nossos já estavam a perder 2-0. Os outros jogavam mesmo muito bem :o.

Queria pedir à Alice Baptista e à A para me mandarem um comentário com o link do vosso blogue, porque não consigo entrar e assim não posso responder-vos :c

16 comentários:

  1. Aqui onde vivo nevou :) mas infelizmente não pegou pois tinha chovido antes :S

    ResponderEliminar
  2. Assumo que tenho um medo incrível do mau tempo! ahah :)

    ResponderEliminar
  3. Neste momento não te sei dizer qual é o capítulo em que vou, só sei que fala do Sete-Sóis. Ainda estou bem no inicio fofa :)
    E o tempo? o tempo está horrível, o granizo dói e é gelado, e o vento abana com as janelas :s

    ResponderEliminar
  4. http://desabafosdelluz.blogspot.pt/
    tá aqui o link, mas não sei porque não consegues ir ao meu blog :x se depois continuar a não dar, diz.

    ResponderEliminar
  5. Num dos braços tem tatuado um desenho desde o ombro até ao cotovelo e no meio desse desenho tem "escondidas" várias coisas importantes na vida dele. No outro tem o nome dos irmãos e dos pais, também disfarçado ;b

    ResponderEliminar
  6. O meu link é: naoseiquetedigamais.blogspot.pt :)

    ResponderEliminar
  7. obrigada :D
    btw, a miúda da foto deste post é norueguesa e tem um blog de moda: http://auroramohn.blogg.no/ xD

    ResponderEliminar
  8. hm, já li tantos blogues com posts a falar do livro, que ainda não tinham chegado ao fim.. deve ser enorme!

    ResponderEliminar
  9. Por aqui o tempo também esteve estranho. Por vezes chovia, e logo a seguir estava sol.

    ResponderEliminar
  10. Já não escreves desde terça, quero ler-te :)

    ResponderEliminar
  11. http://naoseiquetedigamais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar