02/01/2013

o raio da impressora.

Os meus pais compraram a impressora, dia 26 ou lá o que foi, mas só hoje é que eu a liguei ao computador para a instalar. Pois, só que o problema é que não deu, e no papel diz que se não tiver um cd (que não tem), tenho de ir ao site da HP para a instalar :o.
Tentei tudo e mais alguma coisa, só a impressora teima em não dar para instalar!

E agora a minha mãe está aborrecida porque eu não tentei fazer aquilo mais cedo -.-
(Mais valia não ter comprado impressora nenhuma, já está a dar cá um trabalho.)

17 comentários:

  1. Boa sorte com isso e BOM ANOOOO minha linda :D

    ResponderEliminar
  2. Credo :/ Espero que consigas ainda instalar :) *

    ResponderEliminar
  3. Coitada... Não tens muita sorte com isso!

    ResponderEliminar
  4. Eles certamente ficarão muito vaidosos com o que disseste xb quanto ao D., ainda não sei mesmo o que fazer

    ResponderEliminar
  5. eii já nao jogo isso á imenso tempo!! era mesmo giro xb

    ResponderEliminar
  6. Acordo as 9, não é assim tanta diferença. Acredita que tambem vou andar a bocejar.

    Ui, eu tambem nao percebo muito dessas coisas, mas realmente isso já está a dar trabalho a mais

    ResponderEliminar
  7. A minha no inicio também foi assim....
    Mas depois lá acabou por instalar!

    R: Estreia dia 8! *.*
    Terça feira que vem, na abc family e espero que online também!
    Lindo! Maravilhoso!

    ResponderEliminar
  8. Eu sou como tu, fico a sopa e água! :)
    Isso da impressora resolve-se!

    ResponderEliminar
  9. a mim aconteceu-me exactamente a mesma coisa! eu tinha a minha impressora ligada ao pc fixo e funcionava perfeitamente (mas foi instalada por um técnico na altura que comprei o pc), mas entretanto o pc avariou e eu comprei um portátil, e aconteceu-me a mesma coisa para instalar a impressora no portatil, pedia-me o cd que não trazia! também tentei de tudo mas não consegui, acabei por nunca a instalar...

    ResponderEliminar
  10. HAHAH , és como eu xD quando começa a dar muito trabalho, mais valia não ter comprado :p

    ResponderEliminar
  11. Eu, armada em esperta, deitei o meu cd de instalação fora já há algum tempo porque supostamente não precisava. O que aconteceu é que precisei. O que eu fiz foi, com o código da impressora, fazer download do cd de instalação. Tenta fazer o mesmo. :)

    ResponderEliminar
  12. A hp é muito complicada o meu pc nao tem leitor de cd o meu namorado é que tem o curso lá de pc's e ele foi ao site da hp e instalou a drive

    ResponderEliminar
  13. tens de dormir senão amanhã andas tipo zombie :o
    aconselho mesmo! e com animais é brutal mas também não posso falar muito porque os animais são a minha vida ahah

    ResponderEliminar
  14. Ai impressoras, nunca me entendo com as instalações delas, deixo sempre isso para o meu irmão x)
    Bem, é certo que eu uso-o mais agora do que de há dois anos para cá. Vinha cá de mês a mês praticamente... Mas agora é recentemente, não só ao meu, mas aos meus blogues de eleição.

    ResponderEliminar